![]() |
Jogadores do Bangu reunidos no campo Foto: Divulgação/Bangu |
Hoje, segunda-feira (11), depois de três dias, da imensa tragédia que ocorreu no Ninho do Urubu, onde matou 10 jogadores da base do Flamengo e deixou três feridos, aconteceu um no incêndio com um clubes carioca. Hoje, ocorreu no
alojamento cedido ao Bangu na Comissão de Desportos da Aeronáutica (CDA), que fica em Campo dos Afonsos, na Zona Oeste do Rio. De acordo com informações do globoesporte.com, dois jogadores foram encaminhados para o Hospital da Aeronáutica. Um soldado que tentou ajudar também ficou ferido.
Segundo recebemos informações da assessoria de imprensa do Bangu, a situação dos jogadores, que não tiveram a identidade revelada, graças a Deus não é grave. Um deve ter alta ainda nesta segunda-feira.
Na manhã dessa segunda, o técnico Alfredo Sampaio, comandou o treino e acabou sabendo do ocorrido pelo gerente de futebol do Bangu, Celso Bandeira. No breve contato que teve com o dirigente, o treinador ficou sabendo que se tratavam de dois jogadores da base: um brasileiro e um paraguaio.
Ao jornal O Globo, Alfredo disse o seguinte
- É muito estranho. É um hotel muito bom. Estamos treinando lá há muito tempo. Foi usado para pré-temporada, o pessoal descansa lá. Cada jogador tem um quarto, deixo até minhas coisas lá. O lugar é muito bem cuidado. Por isso é estranho. - Felizmente não teve nenhuma fatalidade.
Por causa do incêndio, os treinos do Bangu foram transferidos para Moça Bonita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário