quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Tudo de perfeito

Completando mais uma primavera

Hoje (27), a promoter Thamy Lima, esta brindando mais um ano de vida, a jovem que reside em Iguaba, recebe nesse dia tão especial, diversas mensagens, muitas homenagens estão sendo feitas ao moça, a web está bombando.

A amiga Gleice Santos, declara todo seu amor pela amiga.
_Tantas pessoas já passaram pela minha vida ao longo desses anos todos, mas poucas delas permaneceram por muito tempo em minha memória. Algumas desapareceram tão rápido quanto apareceram, mas outras como você, tenho certeza que continuarão eternamente em minha vida.
Me perdoe por não poder estar por perto, sua amizade é muito especial para mim, cada segredo confessado, cada abraço apertado e cada conselho trocado foram essenciais para a construção da nossa amizade. Todos os momentos que vivi na sua companhia foram extremamente válidos, você é uma pessoa fantástica, que espero que esteja sempre ao meu lado.
Curta hoje com mais intensidade que os outros dias, pois a celebração da vida é uma data importantíssima que deve ser festejada com muita alegria! Espero que a felicidade esteja sempre transbordando na sua vida, que nunca lhe falte saúde e muitas outras conquistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...