Jornalista Roberto Avallone, nos deixa aos 72 anos
Que tristeza, nessa segunda-feira (25), o jornalista Roberto Avallone, morreu aos 72 anos, em São Paulo, a fera do esporte passou mal durante a madrugada, foi encaminhado ao hospital, todavia, não resistiu a uma parada cardiorrespiratória.
Ele que atualmente participava com frequência de programas do SporTV como comentarista e também mantinha um blog no portal UOL.
No seu último post, publicado nesta madrugada, Avallone defende que os clubes invistam em treinadores específicos para centroavantes – como já existem os de goleiros – dada a escassez de bons nomes da posição no Brasil.
Começou a carreira na década de 1960 no Jornal da Tarde, onde foi editor e pauteiro nos anos 80. Por quase duas décadas comandou o programa de debates Mesa Redonda, na TV Gazeta.
Ele também passou por Rede TV! e Bandeirantes. Em rádio, trabalhou nas principais emissoras de São Paulo, como Jovem Pan, Globo e Bandeirantes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Incrível
Mexe com meu psicológico. 😍😄
-
Jovem saiu pra buscar trabalho, foi para uma entrevista de emprego no Centro do Rio, na última sexta-feira, 05/07, não voltou para casa, em...
-
Hoje, 02, a modelo Melissa Guimarães, celebra mais uma primavera, recebe o carinho ❤️ dos familiares, amigos, seguidores. Tudo de maravilh...
Nenhum comentário:
Postar um comentário