sábado, 23 de fevereiro de 2019

Dia de festa

Professora comemora mais uma primavera

Hoje (23), quem esta brindando mais um aniversário, é a professora Taís Sanchez, a jovem de Araruama, comemora seus 21 anos. Taís é muito querida por todos, ela é alguém muito importante.

Numa de suas redes sociais, ela relata a gratidão por estar celebrando mais um ano de vida.
_Hoje eu acordei cedo para viver cada momento desse dia. Fazer aniversário me faz relembrar tudo que vivi para poder chegar onde estou, e o quanto 1 ano de nossas vidas faz toda a diferença. Eu só posso agradecer por ser completa! Agradecer por ter ao meu lado os melhores amigos, a melhor família e por eu poder lutar para realizar cada sonho. Gratidão pelos dias bons e ruins, pois eles simplesmente são o que me fizeram. Gratidão a Deus! 21 anos de amor, paz e sabedoria. ❤

A pop star vem recebendo diversas mensagens durante o dia todo, a web está muito movimentada em prol de seu aniversário, sucesso absoluto. Que Deus a abençoe sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...