sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Celebração

Dia de festa

Que felicidade, hoje (22), quem esta comemorando mais um ano de vida, é a jovem, Débora Cristina, a mocinha de Cabo Frio, que é imensamente querida, abençoada por Deus, um anjo na vida de muitas pessoas. Nesse dia tão especial, ela recebe o carinho dos seus familiares, amigos e seguidores. Muitas mensagens estão chegando pra menina, que merece todas bençãos do universo. Que Deus a abençoe todos os dias.

A amiga Raquel Lopes, faz uma linda declaração de amor.
_Amiga, sério você foi uma das melhores pessoas que apareceu no meu caminho em 2018. Nos conhecemos no dia 24 de julho no carro do Gustavo quando estávamos indo para o churrasco de confraternização dos jovens. No carro mesmo já começamos a conversar e na confraternização ficamos juntas o que resultou nessa amizade que temos hoje. Eu acredito que Deus coloca as pessoas certas no tempo certo em nosso caminho, assim ele fez com você. Você estava ali, comigo nos momentos mais difíceis, pronta pra ouvir tudo o que eu tinha pra dizer e me aconselhar. Sua amizade é mais que importante pra mim, você virou uma irmã. Minha vó te ama, minha mãe te ama, você não é apenas mais uma amiga que vem aqui, é da família! Sério, es uma pessoa tão maravilhosa, tem o seu próprio jeitinho encantador de ser, jeitinho que faz todos ao seu redor gostar mais e mais de ti.
As vezes é grossa? É claro, mas aprendi a lidar com isso,  sua ignorância é sinal de amor, rs.
Compartilhamos momentos tão únicos e maravilhosos, segredos, risadas, carinhos e até choros. Se tornaste o meu porto seguro da amizade, contigo eu sei que posso contar a qualquer hora.
Tua risada é maravilhosa, você é maravilhosa amiga. Obrigada por tudo que fizeste por mim e saiba que sempre estarei aqui pra fazer tudo que for possível e impossível por você. Amizades são feitas de altos e baixos, momentos bons e ruins, assim como qualquer outro relacionamento possa ter, seja amizade ou namoro. Na nossa amizade, tivemos momentos de desentendimentos mas sabemos que isso só torna ela ainda mais forte. Você é extraordinária e eu desejo a ti apenas as melhores coisas desse mundo. Desejo a ti toda a felicidade possível e impossível. Parabéns pelo seu dia! Que papai do céu possa sempre te abençoar e que teus dias sejam sempre iluminados por cristo Jesus. Te amo amiga!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...