quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Felicidades absoluta

Jovem celebrou mais uma primavera

Ontem (20), quem comemorou mais um ano de vida, foi o jovenzinho, Gabriel Cardozo, o menino que é filho dos empresários Narciso Conceição e Débora Cardozo, é muito estiloso e querido, super inteligente, gente boníssima, um verdadeiro orgulho para seus pais. O rapaz recebeu diversas homenagens, as redes sociais bombaram com tantas mensagens, ele foi muito aplaudido nesse momento tão especial e único, que é seu aniversário.

A mamãe Débora, declarou todo amor por seu filhote.
_Hoje foi o dia que Deus escolheu pra me presentear com essa bênção,meu filho lindo e amado,por onde passa todos se encantam com ele,um menino amável e extremamente carinhoso,se eu ficar aqui falando todos as qualidades dele vão se passar dias!
Filho a mamãe te ama muito e tem muito orgulho de você, que esse dia seja repleto de coisas boas e que você continue sendo esse menino de ouro,eu te amo tanto meu amor que chega doer,meu companheiro de todas as horas,que se preocupa comigo em tempo integral! Não poderia ter tido um filho melhor,me paparica o tempo todo, como você mesmo diz né meu filho “Mãe você é minha deusa“. Parabéns meu amor e que Deus te dê muitos anos de vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...