segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Felicidades

Comemorando mais um ano de vida

Hoje (18), quem esta comemorando mais uma primavera, é a socialite carioca, Andreza Benevides, a moça que reside em Mesquita, Baixada Fluminense, é muito querida, e nesse dia tão especial, recebe o carinho de seus familiares, amigos e seguidores. A web está bastante movimentada com tantas manifestações, muitas mensagens estão chegando, para Andreza.

A filha da moça, a top Maria Eduarda Benevides, faz uma linda declaração pra mãe.
_Hoje é o dia da melhor mãe do mundo!
Parabéns mãe, muita saúde, paz, amor, carinho, que Deus continue te abençoando sempre e que você realize todos os seus sonhos sempre! Agradeço todos os dias por ter você como minha mãe!  Obrigada por sempre está do meu lado nas horas que eu mais preciso, me dando todo apoio do mundo, você sem dúvidas é minha melhor amiga! Obrigada por sempre está fazendo o possível e o impossível pra dar o melhor para mim e para meu irmão!Você é a melhor mulher, rainha, emfim, a melhor mãe do mundo. Quero está com você a cada ano que virá. Se eu pudesse te presentearia com tudo que há de mais bonito no mundo por que você merece! Te amo incondicionalmente. Feliz aniversário, minha rainha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...