quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Comemorando mais uma primavera

Cantora comemora mais um ano de vida

Hoje (27), quem esta celebrando mais uma primavera, é cantora carioca, Amanda Valladares, a jovem que reside em São Pedro da Aldeia, é filha do Pastor Messias Valladares. Uma das vozes mais linda da região, a mocinha é imensamente abençoada, cheia de luz. Nesse dia tão especial, a web está bombando com tantas manifestações, lindas mensagens estão chegando.

A mãe da estrela, Naimar Valladares, declara todo seu amor pela mocinha.
_Parabéns minha linda!!!! Pedra preciosa de mamãe, eu falo assim, porque pra mim você vai ser sempre minha filhinha, desejo todas as bênçãos de Deus pra sua vida, que você seja muito Feliz, que Deus te dê forças para alcançar seus objetivos, sei que é muito difícil, mais pedindo a Deus, Ele nos ajuda, sei que tu és muito esforçada, luta para buscar seu objetivo, agora não conseguimos ver nada , mais lá na frente você vai contemplar, ver o seu esforço ,que não vai ser em vão, por que Deus está na frente te ajudando, te dando forças, aproveita esse momento, você vai consegui eu creio, desejo muita felicidade saúde, paz e alegria, filha não se esqueça de entregar primeiramente tudo nas mãos de Deus, só Ele pode te ajudar, mamãe Te Ama muito, muito, mais muito mesmo, Parabéns que Deus te abençoe, Beijos e Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...