quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Celebração

Brindando mais um ano de vida

Hoje (28), fechando o mês de fevereiro, com muita felicidade, com muita alegria, quem esta comemorando mais um ano de vida, é a querida estrela Liza Oliver, esta cabofriense que é muito amada, idolatrada por milhões de pessoas. Nesse dia tão especial, como de costume, não poderia ser diferente, ela é muito homenageada, a web está bombando desde do início da madrugada, com lindas mensagens, muitos fãs enviando todo seu carinho.

A melhor amiga da menina, Bianca Medeiros, declara todo seu imenso amor.
_O tempo nunca poderá apagar a linda história que nos une. Obrigada por ser a minha melhor amiga irmã
A nossas vidas tem mais valor quando encontramos alguém que entende a nossa essência e embala o nosso coração nos momentos mais difíceis e vc sempre se faz Presente em tudo em minha vida
Obrigada por todos estes anos de amizade genuína e lealdade incomparável. Desejo para você muitos anos de vida, muito amor e felicidade!
Você e a pessoa que me conhece melhor em todo mundo, desejo um dia maravilhoso e uma vida repleta de felicidade absoluta! E tudo que há de melhor nessa vida
foram tantas noites mal dormidas porque ficamos conversando até tarde. Só mesmo você é mais importante do que o meu sono a única que me acorda todos os dias e eu não fico Brava, sempre fazendo sacanagem comigo quando estou dormindo, a pessoa mais apaixonada no meu bumbum por que não é possível mais em fim quero lhe deseja tudo que existe de bom nesse Mundo é que Papai do céu nunca nos separa. E mesmo se um dia isso vier acontecer saiba que nosso corações sempre vai está ligados uma a outra eu Te amo louca mente Obrigada Por tudo sua Insuportável Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...