terça-feira, 25 de outubro de 2016

Yasmin Ferreira

Luanete brinda mais uma primavera

25 de outubro é uma das datas mais importantes da temporada, é aniversário da estrela carioca Yasmin Ferreira, que reside em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), a menina que é luanete (fã do cantor Luan Santana), é muito amada.
Nessa data tão especial, a beldade recebe diversas mensagens de carinho, a top foi ovacionada em uma de suas redes sociais com muitas manifestações.

A prima, a gata Rayssa Cartes, deseja tudo de perfeito.
_Parabéns prima, felicidades e tudo de bom sempre que Deus te abençoe, muitos anos de vida, prosperidade, saúde e tudo de melhor que há nesse mundo.

De acordo com Julia Joaquim, a menina querendo ou não pode contar com ela.
_Vim aqui te deseja um feliz aniversário, que deus te abençoe e te proteja hoje e sempre. Que você seja muito feliz, porque você merece, quero que você saiba, que Pode contar comigo sempre, Sempre estarei ao seu lado pra qualquer coisa, Vou estar com você, quando mais precisar, querendo ou não, comigo pode contar. Te amo♥. Parabéns nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...