sábado, 1 de outubro de 2016

MC Livinho não comparece a show

Segundo produção do evento, artista recebeu R$ 42 mil para se apresentar e não compareceu ao espetáculo

Bomba, o que era para ser um dos maiores shows do ano na Região dos Lagos, se tornou uma vergonha, graças a ao cantor MC Livinho. Na madrugada de ontem, sexta-feira, 30, o cantor deveria ter se apresentado em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), na casa de shows Evidence, em parceria com a casa Doctor, porém não foi isto quer aconteceu. O cantor simplesmente não apareceu, revoltando mais de 1,100 espectadores, que o aguardavam. 

Numa atitude de mal caráter, o "artista" se é que podemos chamar assim, deixou o público a ver navios. Muita gente revoltada, com a ausência deste cidadão, que se diz profissional.

Nas imagens ao lado, é a prova que o cantor estava a caminho do evento e simplesmente criou uma situação para não comparecer.


Numa declaração em seu Facebook, um dos organizadores do evento, Caio Figueira, lamenta esse fato imperdoável deste rapaz que se diz "artista".

_Nesta madrugada todos nós fomos surpreendidos pela má fé do artista LIVINHO. Planejamos esse evento a mais de 2 meses e para que desse tudo certo, não medimos esforços em momento algum para trazer o cantor que vocês tanto pediram . Infelizmente existem fatores que fogem do nosso controle, após receber a quantia de R$ 42.000,00 em depósito bancário o cantor LIVINHO falta o show em Cabo Frio com o motivo da namorada ter sofrido um acidente. De acordo com a produção do artista eles estavam à 10 minutos da boate quando ocorreu e tiveram que deixar para trás o nosso evento e então seguir para o aeroporto. Quando a gente pensa que já viu quase tudo nessa vida, somos pegos de surpresa com tamanha falta de profissionalismo e respeito. Terminamos de ressarcir nossos clientes por volta de 10:30h e agradecemos pelo apoio de todos em uma situação tão delicada como essa. Em 10 anos de profissão nunca vi tamanho descaso e incoerência de um artista em fazer isso, entrego na mão de Deus e peço para que todos entendam que a produção do evento não tem nada a vê com a irresponsabilidade do artista. Em 10 anos de evento nunca vi tanta sujeira em uma contratação como a desse rapaz, além de fazer exigências absurdas zero compromisso.. Conto e agradeço o apoio de todos vocês que saibam da nossa boa fé e confiam no nosso trabalho que não é nem um pouco fácil.
Obrigado a todos
Caio Figueira e equipe!

"Foi uma atitude que pegou todos de surpresa, a produção do evento, não tem culpa alguma. Tristeza o que esse jovem fez, não foi nenhum pouco profissional, isso é atitude de mal caráter. Que venha se ferrar, em tudo que for fazer daqui pra frente", é o que afirma o estudante Felipe Fernandes, de Cabo Frio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...