sábado, 8 de outubro de 2016

Empresária comemora primavera

Sandra Sodré comemorou b-day

O mês de outubro, começou com muitas festividades, ontem, 07, quem brindou mais uma primavera foi a empresária Sandra Sodré, a mineira de Belo Horizonte, que reside em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), é muito querida e amada. 
Nessa data tão especial, a moça que é casada com o também empresário e ator Kitto Sodré, e mãe das estrelas Laryssa Sodré e Larah Sodré, recebe todo o carinho dos amigos nesse momento tão maravilhoso.

A irmã Carla Dias, relata o quanto é fantástico estar na vida de Sandra.
_Minha irmã, que bom poder fazer parte da sua vida. Que bom poder estar junto com essa família linda que você construiu. Que bom ver e reconhecer que apesar dos problemas, das lutas diárias, de todas as situações que a vida te apresenta você é feliz, é feliz porque é muito amada e está cercada por pessoas que te admiram, entre esses que muito te amam, eu estou incluída e te agradeço por ser essa pessoa tão especial, sempre disposta a nos ouvir e ajudar. Que Deus te abençoe cada vez mais e te conceda muita saúde, felicidade e paz e que você continue sendo reflexo de Deus em nossas vidas. Te amo!

A sobrinha Thaissa Alves, deseja que o Senhor dê as melhores coisas pra tia.
_Tia linda!! Feliz aniversário, que Deus te abençoe e te livre de todo mal. Que as benção dos senhor caiem sobre sua vida tia. Tudo de bom!! Te amo muito tia♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...