segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Daiani Silva

Diva brinda b-day

Ontem, 30, quem brindou mais uma primavera, foi a estrela Daiani Silva, a musa que nasceu em Piraí, e reside em Rio das Ostras (Região dos Lagos do Rio), completou seus 15 anos. A beldade que é luanete (fã do cantor Luan Santana), e irmã do balado pop star e fotografo Douglas Santana, o Doug, é muito amada. Dai é extremamente linda e nesse momento tão especial a top recebe o carinho do seu público, dos seu fãs.

Como diria a amiga Thatyane Almeida, os tão sonhados quinze anos, chegou.
_Nem acredito minha linda chegou seu dia o tão esperado 15 anos, pois ainda há pouco tempo nos divertíamos com brincadeiras de criança. Mas o tempo passa para todo mundo, e com você não seria diferente. Aquele dia tão esperado chegou e tudo que antes era expectativa será transformado em vários momentos de felicidade. Hoje, além de você, teremos como protagonista a alegria, que contagiará a todos que estiverem por perto com muitos sorrisos lhe proporcionando ótimas companhias. Saiba que estarei sempre por perto torcendo para que tudo na sua vida dê sempre certo, mesmo que o certo não seja aquilo que escolhemos. Que as responsabilidades desta nova etapa cheguem bem lentamente, lhe dando todo tempo necessário para que as novas descobertas se tornem algo inerente. Aproveite o seu dia com toda a energia que tem aí dentro, que o seu coração fique repleto de felicidade e que tudo aquilo que desejou para hoje de torne realidade. Despeça-se da infância em grande estilo, deixando os momentos de criança no passado, e recebendo a maturidade de braços abertos... Meus Parabéns Gatinha♥♥.

De acordo com Joyce Chalegre, independente do que possa vir acontecer, que a amizade das duas prevaleça sempre.
_Que Deus esteja a abençoar cada passo seu, que Ele ilumine e guarde todos os caminhos que trilhar, que vc alcance todos os desejos do seu coração, que nunca desista de lutar por aquilo que mais quer espero que seu dia seja perfeito, pois merece tudo de bom que há, e que continue sendo essa menina maravilhosa, de coração puro tanto por dentro quanto por fora.. Enfim é isso.. independente do que vier acontecer nossa amizade sempre vai prevalecer. Gosto muito de você♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente na pista de Arraial do Cabo com Cabo Frio

 Trânsito na pista de arraial com cabo frio, causa acidente sem blitz