sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Natieli Souza

Gata comemora b-day

Ontem (20), o dia foi altamente festejado, quem brindou mais uma primavera foi a socialite, Natieli Souza, que reside em Cardoso Moreira, recentemente a gata morou em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio). 
A beldade que é uma simpatia em pessoa, está comemorando 27 anos e nesse momento ela recebe o carinho todo especial, dos seus admiradores. 
De acordo com a princesa Julia Damaceno, que reside em Cabo Frio, a saudade da amiga e "mãe" é grande.
_Você parece minha mãe, vive me dando esporro etc. Já passamos por muita coisa, porém sempre juntas , meu amor são muitas histórias , e deus sabe como eu queria que você estivesse aqui pra mim te taca ovo e falar que também te amo do meu jeito. Você sempre foi aquela que num momento mais crucial da minha vida tava ali comigo, e por isso que hoje eu te admiro tanto, mulher guerreira, irmã que ajuda, e amiga que acolhe. Então amor e isso tô morrendo de saudade, felicidades, muito money, muito boy, tudo de bom para você. Ah e obrigado por não desistir de mim, por isso hoje você é a universal, te amo♥.

Para Roane Gomes, a mocinha é extremamente especial, faz uma linda declaração.
_Tantas pessoas já passaram pela minha vida ao longo desses anos todos, mas poucas delas permaneceram por muito tempo em minha memória. Algumas desapareceram tão rápido quanto apareceram, mas outras como você, tenho certeza que continuarão eternamente em minha vida. Sua amizade é muito especial para mim, cada segredo confessado, cada conselho ofertado foram essenciais para a construção da nossa amizade, você é uma pessoa fantástica, que espero que esteja sempre ao meu lado! Curta o dia de hoje com ainda mais intensidade que os outros dias, a celebração da vida é uma data importantíssima que deve ser festejada com muita alegria! Espero que a felicidade esteja sempre transbordando na sua vida, que também nunca lhe falte saúde nem muitas outras conquistas. Peço a Deus todos os dias pela sua amizade, é também que Venha te abençoa é te livra de todo mal. Parabéns, amo você♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...