quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Anitta protagoniza vexame em Cabo Frio

Anitta alega atraso, deixa palco após falar um monte de bobagem e cantar apenas três músicas, gerando muita confusão em Cabo Frio

Lamentavelmente quase terminou em pancadaria o show da cantora Anitta, na casa de shows Arena Music em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), nesta madrugada (12). A cantora protagonizou um dos maiores vexames e deixou os fãs perplexos e completamente revoltados.

Anitta entrou no palco por volta de 3:50, cantou duas músicas, após isto alegou que havia esperado duas horas além do combinado com a organização, que iria cantar mais uma música e iria embora, pois tinha compromisso cedo na manhã de hoje (13) em São Paulo. Falou um monte de bobagem, criticando a organização do espetáculo; bastou a "estrela" falar isso, para começar uma confusão generalizada. O público se revoltou, tacou latas e garrafas de água na artista.

De acordo com Leonardo Gregório, um dos proprietários da casa de show, em entrevista a alguns sites,  o evento contava com vários artistas, todo um cronograma havia sido estipulado minuciosamente. E que assim que chegaram os empresários da cantora, tentaram adiantar o show dela, o que era impossível, devido ao planejamento inicial. Devido a isto, a Anitta se comportou de maneira arrogante, cheia de estrelismo, se trancou no camarim, negando-se atender qualquer tipo de pessoa.
_Trabalho com produção de eventos há 20 anos e nunca passei por uma situação como essa, de puro estrelismo. Nunca mais em minha vida eu contrato essa pessoa (Anitta) para fazer uma apresentação. É absurdo uma pessoa cobrar R$ 90 mil de cachê para fazer uma coisa dessas. O Contrato determinava que a apresentação iria acontecer às 3h30 da madrugada, com tolerância de meia hora. Por volta das 3h50 ela entrou no palco, cantou três músicas e se retirou. Ela só não foi agredida pelo público porque nossos seguranças interviram, mas chegaram a tacar latas e outros objetos nela. As pessoas ficaram revoltadas, e quem está arcando com a irresponsabilidade dela somos nós da produção.

Já assessoria de Anitta, nega essa versão e insiste no discurso de "a produção do evento atrasou em uma hora o início do show de Anitta, causando insatisfação dos fãs que aguardavam a cantora".

O que não é verdade, a realidade é que a cantora causou um show de estrelismo, revoltando os fãs, sacaneando os organizadores etc, várias pessoas que estavam no evento, tem provas disso, inclusive algumas delas, postaram em suas redes sociais, a insatisfação com a cantora, que desrespeitou os fãs.

Para o professor de inglês e estudante de história, Iago Linhares, isto foi uma decepção.
_O público se sentiu lesado em relação a falta de respeito desta cantora, gosto muito dela, mas o que ela fez foi vergonhoso, bola fora completamente, estamos revoltados. Infelizmente nota 0 para a Anitta, que deixou os fãs na mão. 

2 comentários:

  1. Fui responsável pelo camarim dos artistas do evento e digo que é impossível ela ter ficado duas horas esperando pq eu entreguei o camarim pra produção dela as 2:30 e ela ainda demorou um pouco pra entrar,nunca vi uma artista tão arrogante,pra vcs terem uma noção ela chegou e não sei deu nem Boa noite pela bailarinos e funcionários da produção,posso por eles como se fossem lixo,não e a primeira vez que fico responsável pelo camarim dela,carnaval tinha uma criança com câncer no cerebro e ela se recusou a tirar foto,isso a produção dela não pronuncia no site deles...
    Anitta querida!a vida é uma roda gigante,hj vc esta por cima e amanhã vc pode está por baixo,pense nisso gatinha....

    ResponderExcluir
  2. Fui responsável pelo camarim dos artistas do evento e digo que é impossível ela ter ficado duas horas esperando pq eu entreguei o camarim pra produção dela as 2:30 e ela ainda demorou um pouco pra entrar,nunca vi uma artista tão arrogante,pra vcs terem uma noção ela chegou e não sei deu nem Boa noite pela bailarinos e funcionários da produção,posso por eles como se fossem lixo,não e a primeira vez que fico responsável pelo camarim dela,carnaval tinha uma criança com câncer no cerebro e ela se recusou a tirar foto,isso a produção dela não pronuncia no site deles...
    Anitta querida!a vida é uma roda gigante,hj vc esta por cima e amanhã vc pode está por baixo,pense nisso gatinha....

    ResponderExcluir

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...