(Foto: Reprodução/Twitter) |
É com muito pesar que tenhamos que relatar notícias como está. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol), anunciou luto de três dias pela morte do maior dos capitães. E comunicou que o velório do eterno ídolo será na sede da entidade, aberto para o público. O Capita faleceu no início da tarde desta terça-feira 25, aos 72 anos, no Rio de Janeiro; vítima de um enfarte fulminante. O enterro será amanhã ás 11 da manhã, no Cemitério do Irajá, Zona Norte do Rio.
Capita disputou 69 partidas com a camisa verde e amarela, sendo 54 vitórias, seis empates e nove derrotas, assinalando 9 gols, inclusive um dos quatro, na final do Mundial de 70. Onde foi tri campeão e se eternizou levando a Taça Jules Rimet. O o ex-lateral-direito conquistou a Copa Rio Branco pela Seleção em 1968.
Com muito pesar que falo sobre a morte de CAT, um monstro sagrado nosso futebol. Carlos Alberto Torres deixa um enorme legado de conquistas e colaboração intensa para o desenvolvimento do nosso futebol. Obrigado, Capita. Sua história estará para sempre entre nós
Nenhum comentário:
Postar um comentário