terça-feira, 18 de outubro de 2016

Personagem recatada

Viviane Araujo volta a TV em personagem recatada

Depois de ter brilhado em sua estreia nas novelas, em "Império" (2014/2015), a atriz Viviane Araujo está de volta a TV, a beldade que é conhecida por estar com pouquíssima roupa no Carnaval, onde é musa há tantos anos, vai estar com um visual bem diferente em "Rock Story", próxima novela das sete, com estreia prevista para o início de novembro. 

Vivi será Edith, uma ex-dançarina, mãe de dois filhos adolescentes: Tom (João Vitor Silva) e Vanessa (Lorena Comparato).

Não tem decote, a saia é no joelho, não uso nada extravagante, sou recatada e do lar - afirma a atriz em notinha vinculada num jornal carioca. Vivi tem que tingir os fios de castanho para o papel.

Além de cuidar dos filhos e vender doces, na novela de Maria Helena Nascimento, a personagem da atriz também viverá as turras com o marido por causa de ciúme.

Após brilhar como Naná em "Império" onde foi muito elogiada, após muita desconfiança, o público espera ver um papel bem bacana da atriz nova trama das sete. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...