quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Maria Clara Rocha

Que momento, princesa completa mais uma primavera

Chegou o grande dia, não só a Ludmila, mas todo mundo mandou avisar que é hoje, que a mocinha Maria Clara Rocha, diva de Nilópolis, Baixada Fluminense, do Rio, brinda mais uma primavera. 

A estrela que é muito amada, está completando 13 aninhos, a contagem regressiva por essa data tão importante foi gigante. 
A senhorita Rocha é ovacionada até por quem só a viu uma vez na vida, como a jovem Maria Eduarda.
_Sabe aquela pessoinha que a gente conhece num grupo qualquer do wpp, depois de um tempo encontra num lugar, aí começa a comentar as fotos e vira uma super amiga? Então, essa pessoinha e você! A conhecia  oficialmente no aniversário da Lívia,primeira e última vez que nos vimos, porém, isso não nos impediu de sermos amigas e só fez meu carinho por você aumentar. quela maravilhosa do Facebook, que tira umas fotos baphonicas, que é bonita ate em foto zoada, que é uma ótima amiga, carismática, engraçada, inteligente, que é super importante pra mim e mil outras coisas. Hoje você completa mais um ano de vida, pra felicidade de todos os seus amigos... Que Deus te abençoe cada vez mais, que ele te proteja e te ilumine em toda a sua caminhada, muitas felicidades, saúde, amores, crushs, money, juízo, festinhas, idas ao shopping e que possa vê-la logo. Te amo muito meu amor♥♥♥.

A mãe da mocinha, a empresária Luzia Cardoso, relata o amor que sente pela filha caçula.

_Minha menina hoje apaga a velinha, feliz aniversário filha linda e abençoada. Presente de Deus para nossas vidas, continue com essa felicidade contagiante e seja muito feliz neste dia e sempre. Você traz alegria para toda sua família. Te amo muito♥.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...