terça-feira, 25 de outubro de 2016

Final de semana festivo

Estrela comemorou b-day

O final de semana foi bem festivo, no último sábado, 22, quem brindou mais uma primavera foi a estrela Barbara Pim, a top que é modelo fotográfica, maquiadora, cabeleireira, além de enfermeira, que reside em São Pedro da Aldeia, Região dos Lagos do Rio e é muito amada, recebeu todo o carinho dos amigos, familiares e fãs.
A futura advogada Loasse Blange, mesmo de longe, ressalta a importância de Pim.
_Eu desejo que sua vida seja repleta de amor, saúde, paz e todas aquelas coisas boas.que você tenha muita força para continuar lutando pelos seus objetivos e muita fé para que nunca venha desistir. Parabéns pelo seu dia e pela pessoa maravilhosa que você é. Tô longe mas o coração está pertinho. Te amo muito♥.

O primo de Cabo Frio, também deseja as melhores coisas do mundo.
_Prima linda, tudo de perfeito sempre, que Deus a abençoe todos os dias, muita luz, só coisas boas em sua vida, te amo muito♥.


Fã do O Rappa brinda seus 19 anos

No último domingo, 23, quem brindou mais uma primavera foi a gata Rosana Souza, a menina que é beldade em São Pedro da Aldeia (Região dos Lagos do Rio), completou seus 19 aninhos. Rosana que é muito fã do O Rappa, recebeu diversas mensagens de carinho, seu Facebook obteve muitas manifestações, que gata recebeu.

Os fãs desejam tudo de perfeito a ela todos os dias, o que mais querem, é que a menina seja abençoada, muitos sonhos, a serem realizados, que papai do céu a abençoe e ilumine todos os dias.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...