sábado, 1 de outubro de 2016

Nanny

Estrela brinda aniversário

Ontem, 30, fechando o mês de setembro, quem brindou mais uma primavera foi a estrela Adrianne Pereira, conhecida como Nanny. A diva, que nasceu em São Pedro da Aldeia, Região dos Lagos, mas reside em Cabo Frio; brinda seus 16 anos.

Nany, é uma das meninas mais lindas da Região, abençoada por Deus, cheia de luz, a menina recebe todo o carinho dos familiares, amigos e fãs.

A tia Rosineide Pereira, que esta morrendo de saudade, a ama muito.
_Parabéns minha princesa que Deus te abençoe e cubra sua vida com poderosas bênçãos louvo a Deus por sua vida demoramos nôs ver a saudade é grande mais a admiração e o amor é maior minha pequena que amo muito de todo meu coração.

Para a prima Ana Carolina Pinheiro, a mocinha nunca pode se dar por vencida.
_Neste dia tão especial, por ser a data em que comemoramos a sua chegada ao mundo, eu quero lhe desejar mil felicidades e tudo o que há de melhor no mundo. Que o seu percurso de vida seja longo e que nele nunca faltem amor, amizade, saúde, paz e esperança para superar os momentos ruins. Jamais perca a confiança na vida, pois todos passamos por dificuldades, mas como elas vêm, elas também vão. Sonhe muito e realize ainda mais! Jamais se dê por vencida, pois tudo o que você deseja com pureza de sentimentos, você pode alcançar. Lute sempre e veja seus sonhos se tornarem realidade. Sorria muito e seja sempre feliz! Que Deus sempre guie seus passos e te abençoe.. te amo minha lindona, seja muito feliz. Conta sempre comigo prima.

Um comentário:

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...