sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Ator brinda aniversário e agradece carinho do público

Ator comemora b-day e faz agradecimento

Essa sexta-feira, 14, foi festiva, o jovem ator Jackson G Brum, residente do bairro Baixo Grande, em São Pedro da Aldeia (Região dos Lagos do Rio), e recentemente ocorreu uma super polemica envolvendo o seu nome, brinda mais uma primavera. O bofe completa 17 aninhos e nesse dia tão especial recebe o carinho dos amigos e fãs. Foram muitos telefonemas, mensagens nas redes sociais, o dia do boy foi bem agitado.

Num comunicado a imprensa, Jackson agradece o carinho do público, não só pela data de hoje, mas por todo o apoio que recebeu nos últimos dias.
_Primeiro lugar quero agradecer a todos pelas mensagens em prol do meu b-day, e principalmente aos meus amigos (as), que ficaram ao meu lado, pois já sabendo do meu caráter, não me deixaram na mão, alguns até acharam engraçado o botado que plantaram.  Depois do ocorrido, também conheci novas pessoas e acabei fiz novas amizades, pois muita gente me parou para perguntar sobre o fato etc. Graças a Deus tudo foi esclarecido e encontrei algum saldo positivo nesse escândalo que queriam envolver minha pessoa, minha vida está seguindo muito bem, assim como minha carreira. O  meu muito obrigado a todos, amei as mensagens de carinho, nessa dia tão especial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...