segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Tônia Carrero já está em casa

Após noves dias internada, depois de uma pneumonia atriz Tônia Carrero já está em casa

Aos 94 anos, a atriz Tônia Carrero, já está em casa, no Rio, após ficar nove dias internada na Clinica São Vicente, na Gávea, Zona Sul carioca.  A atriz teve uma pneumonia. Ele teve alta no sábado (15). 

Numa rede social, o sobrinho da atriz, Leonardo Thierry, descreveu a sensação de Tônia ao voltar para o lar.

"Acabo de chegar da Clínica São Vicente, onde fui buscar Tônia, que teve alta hoje depois de uma internação de nove dias. Ela está muito bem. Animada e confiante. Quando entrou em casa a felicidade dela era visível. Uma das razões para ela ter se recuperado tão bem, além da competência e humanidade do seu médico, Dr Arthur Vianna, foi o carinho, muito além do mero profissionalismo, de suas duas acompanhantes, Claudia Costa e Conceição Acioly...".

Ainda de acordo com Leonardo, numa declaração a um jornal carioca, o moço diz que Tônia chegou a estar no CTI do hospital.
_Ela não tem mais nenhum traço da pneumonia, está respirando sem aparelhos e quando dissemos que em breve ela volta para casa, a Tônia ficou com os olhinhos brilhando”, descreveu ele, quando a atriz ainda estava no hospital.

Tônia, que infelizmente sofre de hidrocefalia oculta, que consiste no acúmulo de líquido provocando pressão interna no cérebro, o que comprometeu a fala e os movimentos. Lamentavelmente é uma doença que não tem cura. 

Em 2000, ela foi operada para a instalação de uma válvula que leva o líquido para o abdômen. Após essa cirurgia, a grande atriz atuou apenas três peças, um filme e uma participação na Globo. Está afastada da TV desde 2004, quando fez uma participação na super novela "Senhora do Destino". 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...