segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Ator se defende de acusações

Jovem vem a publico se defender de supostas acusações 

O jovem ator, Jackson G Brum, do Baixo Grande, São Pedro da Aldeia (Região dos Lagos do Rio), que recentemente foi supostamente acusado por populares de roubos na vizinhança, de joias, dinheiro, tablet, até de um gato de raça de uma vizinha, além de caloteiro, através de denuncias anônimas, vem a publico se defender dessas acusações e afirmar que está a consciência tranquila e que inventaram essa história para se promoverem.

De acordo com o ator, as pessoas criam muita maldade.
_Primeiro lugar, minha consciência está super tranquila, quem realmente me conhece sabe do meu caráter e que sou do bem. Segundo não o culpo o autor da reportagem e dono do site por ter publicado, lógico que pedi para tirarem a matéria do ar, para não prejudicar a minha imagem, até achei engraçado e levei numa boa, mas isto pode ser prejudicial para minha carreira. Sabe muita gente cria maldade, pois tem inveja do meu sucesso, são umas bichas mal amadas e pão com ovo, que querem acabar com o meu glamour. Ficou tudo esclarecido, deixo aqui bem claro que não entrarei em conflito com ninguém, que não irei procurar as autoridades etc, minha imagem está limpa e minha consciência tranquila, agradeço a reportagem por ter tirado a outra matéria do ar e a oportunidade de vir aqui me explicar e dizer o quanto certas pessoas são ruins e que pagaram por tantas mentiras. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...