sábado, 30 de janeiro de 2016

Betão

Morre Dr. Betão

Este sábado (30), foi de muita dor, para milhões de pessoas, veio a falecer na última madrugada, em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), o médico Mario Roberto Barroso Pereira, médico neurofisiatra e clínico geral, Dr Betão ou Mestre Betão como era conhecido, há algum tempo, travava uma batalha contra o câncer. Além de médico, era um dos ícones do Jiu-Jitsu, na Região dos Lagos. O sepultamento ocorreu ás 15 horas, deste sábado (30), no cemitério Santa Isabel, em Cabo Frio. 

Mais uma grande figura, nos deixa neste início de temporada. Meus sentimentos a família e aos amigos. 

Um dia que era para ser bom, se tornou imensamente triste. 2016 não está começando nada bem em alguns aspectos, perdas imensas. Infelizmente soube da perda do amigo, médico e ícone do ju jitsu na Região dos Lagos, o doutor Mario Roberto Barroso, o Betão; além de ser pai de uma pessoa que conheço há anos, admiro e gosto muito que é a Sofia Pereira. Na vida, nunca estamos preparados para perder, sei bem essa dor que Sofia esta sofrendo nesse momento, que é doloroso, de tristeza, angustia, de ficarmos perdidos, há quase 8 anos passei a mesma coisa quando perdi minha Mãe.
Pedi força nesse momento é complicado, pois parece que ficamos sem chão para reagir uma paulada dessas que a vida nos da. Sofia, meus sentimentos a você e toda sua família, desejo que papai do céu guie o caminho de vocês nesse triste momento. Estou muito triste, sabe o quanto admirava seu pai, pelo seu bom humor, por ser um profissional de alto gabarito, por ser um ícone do esporte. 
Hoje não temos tanto contato, mas você me conhece e sabe o quanto te admiro e gosto de você, a dor é imensa, a saudade é eterna amiga. Torço para superar essa fase que será horrível, meus sentimentos, muita luz no seu coraçãozinho. O que precisar pode contar comigo, para conversar, se quiser trocar uma ideia, sabe que estou sempre disposto a ajuda-la. Estou muito triste mesmo, descanse em paz Mestre Betão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...