sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Iron Ferreira

Estrela comemora aniversário 

29 de janeiro, que data magnifica, o pop star carioca Iron Ferreira, residente da Ilha do Governador, bairro famoso no Rio de Janeiro, comemora mais uma primavera. O boy que é comunicador, estudante de Jornalismo, é muito especial por todos. Uma pessoa extremamente iluminada, verdadeiro talento. Falar em Iron é falar de felicidade. Momento de muita alegria e prestigio é o aniversário do jovem. Nessa data tão especial, o gato recebe todo carinho dos amigos e fãs.

O amigo Gutenberg Barbosam, postou um vídeo para o menino e declarou todo seu carinho.
_IRON, “HOJE A FESTA É SUA!  HOJE A FESTA É NOSSA! É DE QUEM QUISER.  QUEM VIER” TÔ SABENDO QUE A LETRA DESTA MÚSICA LHE É FAMILIAR E NÃO TÃO ORIGINAL ASSIM, MAS... O MEU CARINHO E O MEU DESEJO DE UM FELIZ ANIVERSÁRIO SÃO!!!  TUDO DE BOM. MUITOS ANOS DE ALEGRIA E SAÚDE, PORQUE... HOJE É UM NOVO DIA, DE UM NOVO TEMPO (SEU) QUE COMEÇOU. NESTES NOVOS DIAS, AS ALEGRIAS SERÃO SUAS. É SÓ QUERER.  TODOS OS SEUS SONHOS SERÃO VERDADES! O SEU BRILHANTE FUTURO JÁ COMEÇOU..

A poderosa, gata ao extremo Luiza Pizzo, uma das, se não a melhor amiga do boy, faz uma linda declaração a Iron.
_Mais um ano comemorando este dia com você, mais um ano entrelaçados pelo o amor que sentimos um pelo outro. Você é um dos principais caras que me fizeram ver o homem com olhos de admiração, e em meio a tantos exemplos ruins, minha vida esbarra na sua. Um homem por completo, um ser superior, de luz, que eu ainda desconfio que veio de outro mundo. Você possui uma máquina de amor dentro deste coração, que é capaz de distribuir pra quem quiser, pra quem precisar. Não julga, acolhe; tem uma auto confiança gigantesca; sabe que é bom, mas tenta sempre ser melhor. Eu te admiro por inteiro, você é um homem que eu casaria, que eu escolheria para ser o pai dos meus filhos, mas a vida me presenteou da forma mais linda que ela poderia, me deu a sua amizade, e toda uma eternidade pela frente. Eu agradeço sempre por ter você iluminando meus passos, por saber que teus braços vão ser sempre o meu abrigo mais sincero.
Parabéns, mais um ano de vida, mais um ano encantando a todos a sua volta. Tenha um dia maravilhoso.
Eu amo seu senso de humor, amo teus trejeitos, amo você absurdamente. Nunca deixe de fazer o que você já faz, que o mundo será sempre teu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Explosão celebra mais um ano de vida

 Hoje, 05, quem comemora mais um ano de vida, é o jornalista, Sidnei Marinho, o Explosão jovem do rádio brasileiro, um dos grandes nomes do ...