segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Leonardo Bileo

Campeão comemora aniversário

Hoje (18) quem brinda mais uma primavera é o super campeão de  Jiu Jitsu, Leonardo Bileo, o carioca que já rodou o mundo, mostrando sua arte e conquistando títulos, e reside em Cabo Frio (Região dos Lagos, do Rio), brinda seus 3.9 com muita saúde e alegria. Dono de um coração gigante, o super mestre, merece tudo de melhor. Nessa data tão especial, o ídolo recebe o carinho dos amigos. 

Para Mari Ruiz, Bileo merece tudo de perfeito.
_Hoje é o dia dele, do meu gorduxo favorito.  Venho aqui pra te desejar muitas felicidades e que continue esse gordinho gostoso. Que Deus continue te abençoando e que essa sua alegria de viver continue refletindo em nós. Meu irmão de coração. Meu amigo do coração, te amo. Obrigada por tudo e, principalmente, por amar muito a Isa e ensinar pra ela tudo aquilo que vale a pena. Você é lindo♥.

De acordo com Thiago Quintanilha, o Mestre merece todas as homenagens possíveis.
_Meu amigo, hoje e sempre você merece muitos abraços e homenagens. Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos. Quero também lhe agradecer, por tudo o que tem feito para que a nossa amizade fique cada vez melhor. Parabéns! 

2 comentários:

  1. Parabéns meu amigo, Deus te abençoe cada vez mais. Mais uma conquista dessa vez foi mais uma primavera.
    Forte abraço... Oss!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu amigo, Deus te abençoe cada vez mais. Mais uma conquista dessa vez foi mais uma primavera.
    Forte abraço... Oss!!

    ResponderExcluir

Modelo celebra b-day

 Parabéns gato Hoje, 05, o gato Lucas Costa Leite, brinda mais uma primavera, ele recebe o carinho dos familiares, amigos, seguidores, suces...