quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Flavia Gomes

Estrela comemora aniversário

Um dos dias mais importantes, aniversário da diva Flavia Gomes, a cabofriense, que esta de férias em Orlando, nos Estados Unidos, é uma menina extremamente maravilhosa e amada por todos. A jovem que é uma super dançarina, recebe elogios do mundo todo.

21 de janeiro data de repleta felicidade. A menina foi homenageada por diversas pessoas.
O grande amigo Paulo Vitor Gomes, declarou todo seu amor por Flavinha.
_Pra começar são muitos anos de amizade! Uma pessoa super importante na minha vida, uma amiga que quero carregar comigo até o fim! ! Minha primeira paixão de infância. Flavinha obrigado por ser tão assim comigo, uma das melhores amizades e mais confiáveis que eu tenho! Você é uma amiga super incrível e cada conversa nossa, segredos, Conselhos torna mais forte a nossa amizade, que Deus te abençoe e eu te amo imensamente e todos sabem. e para sempre amigos sim se Deus quiser!.

A jovem Marcelle Hora, deseja as melhores coisas do mundo para a amiga.
_Meu amor, parabéns para você, muitas felicidades, todas as coisas porque você merece, sabe que eu te amo muito e quero você sempre do meu ladinho ne? Que Deus te abençoe e que Nossa Senhora interceda sempre pela sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...