quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Daniel

Prosperidade sempre

Hoje (21), é aniversário do pequeno Daniel Fidelis, filho da empresária e socialite Luciana Ribeiro, o baixinho e futuro jogador esta completando 8 anos. Dani como é conhecido é muito esperto e muito querido por todos.

Nessa data tão especial, o jovem recebe o carinho de diversos amigos e familiares com belas mensagens nas redes sociais.

A beldade Maju Marques, deseja o melhor ao menino.
_Hoje é dia do meu amorzinho, meu branquelo mais lindo desse mundo... Dani,parabéns , tudo de maravilhoso na sua vida, muita saúde e que Deus te abençoe,te guardando de todo mal.. Que você seja muito feliz!! Estarei com você pra tudo que você precisar!!!! Te amo muito, beijos e curta muito seu dia.

Como disse a mamãe Luciana Ribeiro, há oitos nascia seu príncipe.
_Hoje é um dia mais que especial. Há oito anos estava nascendo o meu príncipe, meu filho amado. Filho te desejo toda felicidade que Deus derrame bênçãos sobre sua vida. Parabéns te amo muito. É a maior alegria que tenho em minha vida. Minha razão de viver, minha força de vencer sempre. Obrigado senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...