segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Laryssa Sodré

Poderosa brinda b-day

Linda que só, poderosa que encanta não só Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), onde nasceu e reside, mas por onde passa. Cada lugar que esta diva, chamada Laryssa Sodré passa, ela deixa sua marca. A beldade que é cantora, modelo, apresentadora, além de professora está completando 19 anos.

Nessa data tão especial, a gata recebeu o carinho dos familiares, amigos e fãs.
O amigo Eryck Santos que atualmente está um pouco afastado, declara todo seu carinho.
_ Cara que saudades sei nem o que falar de você anjo, quero lhe desejar um feliz aniversário, tudo de bom, que possa alcançar seus objetivos e realizar cada sonho seu. Sei que estou um pouco afastado. Hoje é seu dia quero que aproveita cada minuto desse dia anjo, sabe que pode contar comigo para sempre, gosto de você como uma irmã, você é top cara, aproveita seu dia. Gata, feliz aniversário, princesa.

A empresária e mãe da beldade, a querida Sandra Sodré, declara todo seu amor.
_Hoje é aniversário da minha princesa. Minha linda que Deus te abençoe que continue sendo essa filha amiga e companheira tenho muito orgulho de você.Que sua vida seja repleta de realizações e nunca esqueça que meu amor por você é incondicional, te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Explosão celebra mais um ano de vida

 Hoje, 05, quem comemora mais um ano de vida, é o jornalista, Sidnei Marinho, o Explosão jovem do rádio brasileiro, um dos grandes nomes do ...