quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Yzys Fernandes

Princesa comemora aniversário

A top Yzys Fernandes, completa mais uma primavera hoje (14), uma das estrelas de Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), a beldade é encantadora. Yzys extremamente graciosa, muito importante para milhões de pessoas. Desde do início da madrugada a gata vem recebendo o carinho do seu público. 

Uma das grandes amigas da menina, Maria Eduarda Campos, declara todo seu amor.
_Parabéns, minha amiga! Que o seu dia seja tão lindo quanto o seu sorriso e lhe ofereça tanta felicidade quanto a sua amizade envia para a minha vida. Que esta nova etapa chegue recheada de muita saúde e novas oportunidades para concretizar os seus sonhos mais desejados. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Faça com que a sua simpatia possa contagiar ainda mais pessoas, você é uma pessoa de muito brilho e a humanidade merece que sua luz seja compartilhada. Nunca esqueça o quanto é especial para a minha vida e de tantas outras pessoas, você é única e jamais estará sozinha nesta jornada, minha amiga! Que o seu dia sirva para confirmar o quanto você é amada e como a felicidade permanecerá eternamente em sua casa.

_Menina linda, parabéns, saúde, sucesso, que Deus guie todos os seus caminhos, até os mais complicados. Você melhor do que ninguém sabe que pode contar comigo para tudo, que seja imensamente feliz todos os dias. Muitos festejos para sua vida, você é uma pessoa maravilhosa, uma garota incrível, que merece só o bem todos os dias. Tô aqui sempre, sabe que nunca vou abandona-la, papai do céu colocou você em minha vida, tenho certeza que é eterno, já são quase 4 anos de cumplicidade, lealdade, amizade, respeito, companheirismo, amor etc. Um salve imenso para sua mãe Cleonice, uma pessoa maravilhosa, que admiro e amo. Yzys meu amor, mil vezes parabéns, seja sempre desse jeito. Te amo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Explosão celebra mais um ano de vida

 Hoje, 05, quem comemora mais um ano de vida, é o jornalista, Sidnei Marinho, o Explosão jovem do rádio brasileiro, um dos grandes nomes do ...