quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Andrielly Quintanilha

Luanete brinda mais uma primavera 

13 de janeiro uma data de muita celebração, a luanete (fã do cantor Luan Santana), Andriellly Quintanilha, comemora mais uma primavera. Uma das estrelas da Região dos Lagos, a jovem é muito amada, uma menina muito especial.
Só no Facebook foram mais de 60 mensagens de festejos, em prol dessa brilhante data. Além de mensagens por whats, sms, ligações etc.

A também luanete Rosiane Nascimento, expressa todo seu amor.
_Neste dia tão especial poderia lhe desejar tudo que o dinheiro pode comprar. Mas realmente lhe desejo que DEUS te dê bastante saúde e a verdadeira felicidade e como não poderia deixar te homenagear neste dia, mesmo estando longe, esta mensagem foi a forma que encontrei de expressar o meu carinho por você. Te amo ryca!

De acordo com Carolline Amorim, a amiga é muito importante.
-Amorzinho meu mais um ano de vida né,bom to aqui mas um ano pra te dizer que você e muito importante pra mim,mesmo sendo essa pessoa chata que você e (brincadeirinha) , emfim você sabe que meu carinho por você e imenso né,então parabéns meu amor toda felicidade desse mundo que deus possa derramar chuvas de bênção em sua vida e que você seja muito mas feliz, que deus guie todos os seus passos te amo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Explosão celebra mais um ano de vida

 Hoje, 05, quem comemora mais um ano de vida, é o jornalista, Sidnei Marinho, o Explosão jovem do rádio brasileiro, um dos grandes nomes do ...