quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Tainá Oliveira

Linda comemora aniversário

28 de janeiro é óbvio que é uma das datas mais importantes do calendário, quem brinda mais uma primavera nesta data, é linda Tainá Oliveira, filha do comunicador Alex Garcia e da produtora Thaís Lima. Tainá é um anjo, um verdadeira princesa, educada, gentil, linda por fora e por dentro que é o mais importante. Essa menina é realmente uma joia e merece tudo de melhor. 
Nesse momento tão especial, a top, que é super poderosa, arrasa por onde passa, recebe todo o carinho dos amigos, familiares e fãs. 

O pai Alex Garcia, emociona o Brasil com sua linda declaração de amor para filha.
_A pessoa que mais amo no mundo, minha filha Tainá, completa 14 aninhos hoje, a alegria de estar ao seu lado é algo indescritível, antes da Tainá em minha vida eu não saberia descrever o que é amar, e hoje sei que o amor é indescritível.
Ter a Tainá na minha vida me mudou como pessoa, hoje sou outro ser graças a sua luz e seu amor, ter a honra de ter me tornado pai da Tainá é algo que eternamente terei que agradecer, muito obrigado a vida por esse presente transformador.
E minha filha desejo a você tudo de bom, que seus anos de vida sejam repletos de flores e que eu possa ser o jardineiro que aparará os espinhos para que sua caminhada seja mais fácil, conte sempre comigo, enquanto vivo estiver farei de tudo por sua felicidade, e quando aqui não mais estiver estarei de lá também trabalhando por sua felicidade, te amo... "pense em uma coisa grande".

Uma mensagem linda que fez muitas pessoas chorarem de emoção, Alex é um super homem, um ser humano maravilhoso.
A mamãe Thaís que é uma mulher incrível, também deixa uma linda postagem para a filha.
_Há 14 anos atrás fui presenteada duas vezes: uma por ser mãe e outra por ser sua mãe. Minha princesa que muitas vezes secou minhas lágrimas e não me permitiu desistir. Te amo. Feliz aniversário. 

Que todos os anjos digam amém para essa joia, que continuará brilhando todos os dias de sua vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Explosão celebra mais um ano de vida

 Hoje, 05, quem comemora mais um ano de vida, é o jornalista, Sidnei Marinho, o Explosão jovem do rádio brasileiro, um dos grandes nomes do ...