sábado, 16 de janeiro de 2016

Aurea Lucia


Muitas felicidades

Hoje (16) um dia de muita alegria aniversario da assistente social e socialite Áurea Lucia de Lima, essa mulher guerreira que nasceu em Natal, no Rio Grande do Norte, mas foi criada na Baixada Fluminense, no Rio  e h mais de uma década reside Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio); é muito querida por muitos. Uma verdadeira guerreira, mulher que ajuda o próximo o tempo todo, tem um coração gigante. Nesse momento tão especial, a moça recebe o carinho dos familiares e amigos.

Sua filha, a vendedora e socialite, Loana Pontes, declara todo seu amor.
_Hoje é um dia especial pra você e conseqüentemente para mim a melhor mãe do mundo está fazendo aniversário. Mãe lhe agradeço pela sua amizade pelo seu companheirismo. Nada que eu possa escrever aqui irá demonstrar a imensidão do meu amor por você. Feliz aniversário, que Deus esteja sempre presente na nossa família, que Deus te abençoe muito mais e muitos anos de vida. Obrigada mãe, por ser minha melhor amiga e por sempre estender a mão até mesmo onde não alcança para me ver bem. O seu sorriso é o motivo do meu. EU TE AMO!

De acordo com a amiga, Elizabeth Almeida, que Áurea seja abençoada sempre.
_Feliz aniversário amiga Áurea! Que as bênçãos do Senhor recaem sobre você, que seus familiares e amigos enviam para você energias e pensamentos positivos. Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você. Parabéns seja feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...