quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Juliane Almeida

Estrela comemora mais um aniversário

Que felicidade é 14 de janeiro, aniversário da professora e atriz Juliane Almeida, comemora seus 18 anos. Uma data tão emocionante, a menina que é luanete (fã do cantor Luan Santana); recebe nessa data tão especial o carinho de diversos amigos (as) e familiares, já no início da madrugada as mensagens bombam em suas redes sociais.
Sua mãe Marciani Silveira, declara todo seu amor.
_Hoje mais um grande dia na minha vida, dia em que minha menina completa 18 anos como o tempo passa parece que foi ontem, obrigado meu Deus por essa filha maravilhosa que o senhor me deu.menina linda,meiga, carinhosa, bondosa, alegre que conquista todos com seu sorriso, se eu for ficar falando dela ficaria até amanhã então parabéns a você, que Deus possa  te abençoar hoje sempre e possa conquistar tudo que almeja nessa sua profissão . Parabéns professora Juliane Almeida.

A estrela é muito iluminada, todo mundo que a ama, diz isto a ela sempre, demostrando todo carinho e admiração. Segundo a amiga Annanda Dias, que Ju seja ricamente abençoada.
_Parabéns, que Deus abençoe você ricamente hoje é sempre, que rios de benção corra sobre a sua Vida, que você possa realizar todos os seus sonhos q Deus possa iluminar cada passo q você der de baixo da presença dele! Muita paz,saúde, amor,dinheiro, felicidade e tudo de melhor, que Deus possa proporcionar a você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...