sábado, 9 de janeiro de 2016

Vívian Alves

Diva comemorou aniversário 

Ontem (08) quem brindou mais uma primavera foi a estrela cabofriense Vívian Alves, a princesinha que encanta a todos com seu jeito meigo, doce e até ciumento, recebe todas as homenagens possíveis. Vívian é muito especial, a gata recebeu muitas mensagens de carinho. 
Com o seu jeito, ela é só olhares da cidade toda. 
A amiga e modelo Tábata Lopes, descreve o carinho que tem por Vívian.
_Quero dizer que umas das melhores coisas do ano passado foi te conhecer, mesmo com esse seu jeitinho de ciumenta, as vezes possessiva, rabugenta.. eu te amo assim mesmo. Já ouviu falar naquela pessoa que é apaixonada pela outra mesmo vendo ela de cabelo pro alto, mesmo depois de ter acabado de comer e os dentes estarem todos sujos, mesmo estando com cara de sono? Então, é você, por mim, cara não sei como me ama tanto, sério!!! Lembro que no dia do meu aniversário aconteceu uns desentendimentos e você não veio comemorar comigo mas depois conversamos e pá e nos resolvemos. Por incrível que pareça sinto falta da época que você não trabalhava e logo assim que saia da escola, ficava lá horas comigo na lanchonete, conversando, tirando fotos, mexendo no meu cell!! Cara, quero que continue sendo essa pessoa carismática e maravilhosa que és, que papai do céu te dê muita sabedoria, amadurecimento, saúde, amor...tudo de bom, pois você merece.

O amigo Luiz Bernardo, relata o amor que sente.
_Vim aqui só pra te desejar feliz aniversário, te pedir desculpas por todas as vezes que te preocupei, que fiz você ficar mal, por todas as vezes falei bobagens pra você, por ter feito você sofrer... mas também gostaria de agradecer a você por ter aparecido na minha vida, o que eu acho um pouco irônico, quem diria que aquele menina que eu não ia muito com a cara, se tornaria a pessoa que hoje eu amo, então obrigado, por me fazer sentir ciúmes,saudades,amor(mesmo sabendo que você não sente o mesmo, mas okay), coisas que nunca pensei em sentir, e também por você ser essa pessoa linda, sincera, maravilhosa, que eu tenho uma puta admiração, cara, eu te desejo tudo de bom pra você, principalmente desejo que você seja muito feliz, bem acho que é isso, ha e relaxa que mesmo que você se mude vou cumprir a promessa que te fiz, acho melhor parar por aqui porque acho que ta ficando muito grande, bom, valeu amiga, Te Amo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...