domingo, 17 de janeiro de 2016

José Wesley Gomes



Ídolo comemora aniversário

Quantas alegrias, hoje (17), é b-day de uma figura extremamente querida e especial. O ator, marketeiro etc José Wesley Gomes, ídolo em parte de Fortaleza, sua cidade natal e onde reside, além de ídolo na internet, o ator que é fã da dupla Bonde da Stronda (BDS), vive um grande momento.
Nessa data tão especial, o bofe recebe o carinho dos amigos e fãs, com tantas homenagens. 

Para Débora Almeida, são tantas coisas para falar do pop star.
_Eu me pergunto o que falar pra você, o que falar de você... Vêm tantas coisas boas. Olha Wes, primeiro de tudo parabéns pelo seu dia!!!  Segundo quero lhe agradecer por ser essa pessoa maravilhosa, a qual disse pra eu confiar nos meus sonhos, e que meu dia iria chegar, e chegou!! obrigada por estar comigo nos momentos mais inesquecíveis da minha vida!! Eu te desejo um trilhão de coisas boas, que Deus sempre lhe abençoe, que nada seja capaz de tirar o sorriso lindo do seu rosto! Muito sucesso meu amor, você merece tudo de bom!! Parabéns. 

De acordo com Rosaa Mistia, Wes é um ser humano incrível.
_Você não é só o meu compadre, também é um grande amigo, um ser humano com qualidades admiráveis que muitas vezes surpreende a todos com gestos tão nobres. Hoje no dia do seu aniversário, quero lhe desejar toda a felicidade do mundo, que nesse dia especial você possa receber toda a alegria que merece, que você possa estar ao lado de todas as pessoas que lhe querem bem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Explosão celebra mais um ano de vida

 Hoje, 05, quem comemora mais um ano de vida, é o jornalista, Sidnei Marinho, o Explosão jovem do rádio brasileiro, um dos grandes nomes do ...