sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Clara Camargo

Estrela comemora aniversário

Cheia de luz que só ela tem, a poderosa Clara Camargo, comemora mais uma primavera. Clara é dona de um carisma imenso, uma humildade, simplicidade, inteligência. A menina que é atleta, chega a maior idade, 18 anos, o tempo anda passa tão rápido.

29 de janeiro, momento muito significativo, a gata recebe todo o carinho dos friends. 

A amiga Vanessa Melo, afirma que nunca pensou em ser amiga de Clara e declara todo seu love pela beldade.
_É linda mesmo tanto fora quanto por dentro, principalmente por deixar brilhar Jesus em sua vida, por ter uma alegria contagiante, por ser simpática, por ser doidinha como é .. Bem como já havia falado nunca imaginava que um dia ia ser amiga de Clara Camargo, mas a verdade é que Jesus me deu um presentão de amizade e quero cultivá-la. Nesse dia tão especial desejo a você o melhor do Senhor, pois sei que Ele te levará a lugares ainda maiores! Feliz aniversário!

Gabriella Santos agradece bastante por ter a amizade linda jovem.
_Amiga hoje fazem 2 anos q eu tenho o privilégio de te ter como amiga, e mesmo longe a nossa amizade jamais se perdeu! E eu estou aqui em mais um aniversário seu pra te desejar tudo de melhor dessa vida, que seja sempre essa menina cheia de luz que alegra a todos! Eu me sinto sortuda em te ter ao meu lado. Você e uma mulher hoje oficialmente né por que maturidade de uma sempre teve. Te amo muito e desejo tudo de melhor hoje e sempre e que Deus esteja sempre a te guiar. Obrigada por ter me escolhido como uma amiga também. Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...