terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Perda

Foto: Marcelo Prado/Globoesporte.com
Reginaldo Araujo faleceu ontem aos 38 anos

Ontem (11), o ex-lateral direito e zagueiro Reginaldo Araujo, veio a falecer aos 38 anos, vitima de um infarto. O jogador que teve excelente passagem,, fazendo história no Coritiba onde foi criado, também atuou por São Paulo (onde jogou bem), Santos, Flamengo e outros clubes onde foi discreto. O atleta se aposentou dos gramados em 2010 no Rio Branco, do Paraná, e desde 2011 atuava como treinador. 

Atualmente estava trabalhando como auxiliar técnico do PSTC (Paraná Soccer Technical Center “Centro de Treinamento de Futebol do Paraná), seleto que disputa a primeira divisão do Campeonato Paranaense. Araujo passou mal num treinamento do clube de Uraí, norte do Paraná, ele foi levado ao Hospital Santa Casa, porém faleceu logo depois. 

O velorio ocorre hoje (12), terça-feira, no cemitério vertical de Curitiba, na rua Konrad Adenauer 940. Já o enterro acontece amanhã, quarta-feira, às 9 horas. 

O atleta deixou história no Coxa, inclusive sendo até convocado para a Seleção Olímpica, em 1999. Muitos se manifestaram sobre a morte do amigo, como Reginaldo Vital, treinador PSTC, e que jogou com Araujo no Coxa. Em nota vinculada em alguns veículos, Vital comentou sobre.
-"Ele passou mal durante o treino e foi levado para o hospital. Porém, infelizmente, acabou sofrendo o infarto e não resistiu. É muito triste. Ele chegou aqui em dezembro para trabalhar com a gente. Era um grande amigo".

A diretoria do Coxa branca em seu site oficial, deu seguinte nota.
_A diretoria coxa-branca, em nome de atletas, comissão técnica e corpo funcional, transmite suas condolências a toda a família deste craque que fez história no Coritiba.

O ex-jogador e craque Alex, ídolo do seleto do Couto Pereira, se manifestou em seu Twitter.
_ Tristeza profunda ao perder o amigo Reginaldo Araújo. Meus sentimentos à família e muita luz nesse momento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incrível

 Mexe com meu psicológico. 😍😄