quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Patricia Lisboa


Musa comemora b-day

20 de janeiro não é só dia de São Sebastião, padroeiro da cidade do Rio de Janeiro, também é aniversário da empresaria mineira, que reside em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), Patrícia Lisboa. A gata que é proprietária de loja, além de restaurante/bar (casa de show), é simplesmente muito idolatrada por muita gente, vejamos o carinho que a beldade recebe não só hoje, mas no seu dia a dia. A top é muito linda, batalhadora, dedicada, e nesse dia tão único, merece mais que todos os aplausos possíveis.

Como disse em sua declaração, a amiga Eloisa Bittencourt, ela é linda por fora e por dentro, e merece tudo de bom.
_Você é linda, por dentro e por fora, sincera, alegre e bondosa. Você é uma amiga como não há igual. Estas palavras foram escolhidas pelo meu carinho e toda a amizade que sinto por você. O mesmo carinho que me inspira a desejar-lhe toda felicidade do mundo, hoje e sempre. Continue sendo quem é, pois eu amo você desse jeito, mas saiba que se um dia mudar, eu continuarei a amar você. Parabéns, minha linda. – finaliza Eloisa.

Já Julia Salles, afirmava que não foi fácil, escrever algo para Patricia e que refez o texto algumas vezes.
_Nunca foi tão difícil, lembro quando te conheci, nunca imaginei que chegaríamos até aqui em pouco tempo tanta intensidade, foram diversos momentos , sorrimos , choramos e quando parecia que não íamos aguentar os nossos ombros foram o apoio uma da outra, juntas passamos pela dor da perda , juntas aprendemos que o importante não é o tempo , os anos , os meses , as horas mais a intensidade com que eles são vividos , e em tão pouco tempo você se tornou a minha amiga , a minha irmã , a minha conselheira , protetora ,uma parte de mim e agradeço a Deus todos os dias por ter me presenteado com o seu amor , com o seu carinho , com a sua amizade e tudo que vivemos , que passamos até hoje valeu a pena , cada lágrima , cada sorriso , cada briga (que não foram poucas) Eita gênio forte. Você é assim , uma mulher com sorriso de menina , um olhar puro porém transmissor de força ,segurança , uma coragem tamanha , um ser sensível mas cercado de uma personalidade forte ! Pra resumir "invencível " e eu te amo minha amiga , parabéns!!! E que nesse novo ciclo que se inicia você possa realizar seus sonhos, que você tenha sucesso nos seus objetivos, nos seus planos, e que venham mais curtições, baladinhas , sorrisos e realizações e eu estarei aqui pra dividir todos esses momentos ao seu lado ! To contigo Dama! Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...