terça-feira, 27 de maio de 2014

Parabéns Larissa Oliveira

Diva comemora aniversário



A modelo carioca, Larissa Oliveira, moradora de Cabo Frio, Região dos Lagos, Rio de Janeiro, uma das meninas mais lindas desse município, sem duvida nenhuma, já foi eleita Top 10 da cidade, esta completando mais uma primavera, a gata que é modelo, e brilha por onde passa, uma das musas de seu bairro e de seu colégio, não perde seu charme. Larissa que é puro sorriso, sempre conquistando muitas pessoas com seu carisma e simpatia, chama a atenção em cada canto. A mocinha recebe o carinho dos amigos com mensagens lindíssimas. 
Obvio que estou muito feliz, é um prazer muito grande fazer parte de mais um ano de sua vida. Lhe desejando todos os dias, e nesse dia tão especial, muitas alegrias e um ano super colorido e imensamente divertido. Torço imensamente para o seu caminhar estar sempre na presença de Deus, que suas decisões sejam as melhores possíveis, que as vitórias em sua trajetória sejam alcançadas.

De acordo com a prima, Almira Salarolli Bernardo, a menina, precisa de muita sabedoria, para fazer as escolhas para o futuro.
_ Prima linda, parabéns, lhe desejo tudo de bom! Muita paz, Saúde, amor, muita sabedoria para fazer suas escolhas no futuro! Que Deus continue te iluminando sempre! #teamo



Larissa brilha em cada foto, a menina pare uma flor de tão linda, ela transmite uma vibe impressionante. 

_Hoje é seu aniversário e eu não poderia deixar de te dar os parabéns por você se ser essa pessoa maravilhosa, sempre me entendo e sempre com os melhores concelhos!!Sei que estamos um pouco afastadas mas sempre sinto falta das nossas loucuras. Sempre nos juntávamos saia merda, era um deus nos acuda, enfim, que Deus te abençoe e te de muitos anos de vida, muita saúde, paz, amor, baladas!! E que continue sempre assim, e lembra sempre que Deus esta contigo, ele nunca te abandona, e eu também estou aqui pro que precisar te amo!!, afirma a amiga, Giulia Bibiloni.

Segundo a amiga, Juliana Muniz, a saudade é gigante.
_Feliz aniversário, minha amiga linda!  É impossível não querer o seu melhor, né?? você é uma menina incrível, tem um coração tão lindo e me oferece uma amizade tão sincera!!! Amiga, desejo muitas felicidades, amor, saúde e muitas conquistas.. que você consiga realizar todos os seus lindos sonhos. Quero sempre te ver com esse sorriso lindo e essa energia contagiante!!!!! TE AMO!!!! Deus te abençoe grandemente!!! Saudades gigante!!!! ♥



A gata é só sorriso e até quando não sorri nas fotos, é perfeita, inacreditável, é uma beleza gigante, é linda demais, linda por fora e também por dentro, que é o mais importante, ela é muito elogiada sempre. 

_Quero te desejar os parabéns, que não só nesse dia, mas que a sua vida seja repleta de coisas boas e coisas verdadeiras, que você seja muito feliz, porque você merece, que seus sonhos e objetivos se realizem, mas não para de lutar e correr atrás não, e se precisa to aqui pra lutar com você, to aqui com você pra tudo, e qualquer coisa, eu só quero seu bem e desejo a você as melhores coisas do mundo. Que Deus te abençoe e guarde todos os dias de sua vida, a afaste todas as coisas negativas. Eu te amo pra sempre, bff. Tenho orgulho de ser sua amiga e estar comemorando mais um ano de vida com você, apesar das brigas e desavenças, mas em que amizade isso não acontece? O importante é que nada muda, e nem vai mudar na nossa amizade, ninguém vai conseguir nós afastar, nem nós mesma. "Amiga eu nunca vou desistir de você, e pela sua vida vou interceder, mesmo que eu esteja longe meu amor vai te encontrar, por que você é impossível de esquecer." Feliz aniversário, te amo, poia!!; afirma a grande amiga, Leticia Sampaio.


Você como já falaram muitas vezes é inesquecível, a felicidade é tudo que desejamos para ti senhorita.
Since 2009, sou seu admirador há 5 anos, seu amigo verdadeiro, aquele que sempre vai estar por perto, de uma maneira ou de outra, que se você precisar é só chamar, parabéns por mais um ano de vida, que todos os seus sonhos se realizem, até os mais complicados; você é e sempre será muito especial, que papai do céu abençoe todos os seus caminhos, lhe abençoando, lhe guiando rumo as vitórias, pois você sempre terá muitas conquistas em sua jornada. 27 de maio é uma data muito especial, jamais esqueço do seu aniversário, esse foi o primeiro ano, desde que lhe conheço, que não te liguei, mas obvio que não deixaria de postar algo nas redes sociais, sempre demonstrando o meu respeito, carinho, admiração, amizade, amor por você, minha amiga querida. Sei que se eu precisar de ti, posso contar com ajuda, estamos juntos hoje, amanhã e sempre; felicidades mesmo, pois você realmente merece. I love you friend! (L)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festejando

 Hoje, 06, quem celebra mais uma primavera,  é o pequeno  Kaleb, filho da modelo Lorena  Ricardo. Kaleb atualmente morando na Paraná, celebr...