terça-feira, 6 de maio de 2014

Chegou a maior idade

Felicidades Thais Oliiver

A maior idade chegou para você, antes uma menininha agora uma mulher de 18 anos, mas com jeito, alma e coração de menina, uma adolescente que vem crescendo, amadurecendo a cada dia que passa, hoje, você princesa Thais Oliiver, completa mais uma primavera, é a chegada de um novo momento em sua jornada. Uma garota super maneira e que merece todos os aplausos possíveis, é linda, charmosa, um rostinho de boneca, uma dos rostos mais meigos de Cabo Frio, essa cabofriense, que é uma das meninas mais fofas, da Boca do Mato, bairro onde reside, como já disse merece todos os aplausos.

_Gata, Parabéns pra você . Acho que estou mais feliz do que você , te ver fazendo 18 anos é muito especial, mas pra mim você vai continuar sendo a garotinha de 14 anos que ia lá pra casa me irritar e roubar comida , ah que saudade! Amiga, que você consiga alcançar tudo que deseja para sua vida! Que seus planos e objetivos sejam abençoados pelo Senhor !Te desejo toda a felicidade do mundo minha marrenta, e que Deus prospere muito na sua vida! Muita felicidade; afirma a amiga, Quéren Souza.


Para a amiga, Amanda Silva, parecia algo impossível, algum dia, ela vir desejar coisas para Thais, já que não eram amigas, mas o mundo da voltas, e hoje, Amanda só deseja as melhores coisas para, a beldade da Boca do Mato, e possivelmente assim continuará sempre.
"Ei minha princesa, parabéns, que papai do céu lhe abençoe hoje e sempre, muita paz, saúde, juízo, dinheiro, para você dividir comigo, risos. Já nos odiamos, para caralho, lembra? Mal sabia eu que no final de tudo ia estar lhe desejando as coisas boas que desejo para mim mesmo. Te amo nego, a amo muito, todo dia é seu dia. Parabéns!"


Como disse, o rostinho de boneca de Thais, encanta a todos, essa menina só merecem o bem, só deve ser exaltada e receber todo carinho e respeito do mundo; e é numa mensagem linda, que a linda e poderosa gaucha, Maria Eduarda, deixa o seu recado.

_Guria, obrigada, simplesmente obrigada por ser doida e valente, obrigada por várias vezes me defender e me ensinar a me defender aqui em Cabo Frio, obrigada por todas as vezes que tu botou a cara por mim. Em fim, tu é muito linda, muito engraçada e a unica, tu merece muita coisa boa, pois eu sei o quanto tu é gentil o quento tu sabe ser amiga o quanto tu sabe ser irmã etc. Tu é muito importante para mim e para todos, tu sabe chegar e sabe ficar, e é isso que importa. Cara parabéns por ser essa mina cheia de marra, por que é essa marra que torna você especial. 4584542555 de beijos; afirma a amiga.


_ Só passei aqui pra te desejar tudo de bom, porque você merece, que as melhores coisas do mundo possam acontecer com você, que seus sonhos se tornem realidade! Que suas lutas sejam pra acabar em vitória. Ao passar do tempo eu percebi que você é uma pessoa que de verdade eu posso chamar de companheira e amiga. Quando uma precisava a outra tava ali, e tantas outras coisas. Eu quero seu bem menina, sempre não adianta dizer que sou chata por sempre ficar falando as mesmas coisas, mais é que pessoas como você, não encontramos em qualquer lugar, Hoje é seu dia, aproveita bastante come muito. Parabéns amiga e que Deus te abençoe muito!! te amo; pondera a amiga, Deyserre Barreto.



Anjo, parabéns, tudo de melhor hoje, amanhã e sempre, que Deus abençoe todos os seus caminhos, siga só lhe dando vitórias, abençoando o seu caminhar, te livrando de todo mal, lhe dando saúde, paz, amor, sucesso, que você realize todos os seus sonhos, até os mais complicados; é uma nova fase de sua vida, como digo você sempre merece ser aplaudida em tudo, é muito especial para milhões de pessoas. Estou aqui para o que precisar, pode contar comigo pro que for, aqui tem um ombro amigo para você chorar, lembre-se sempre Deus esta no comando, cada tristeza sua, você receberá vitórias em triplo, os humilhados serão exaltados, você é abençoada por papai do céu, é um presente que ele nos deu, você é imensamente querida. Parabéns bonequinha, ainda irá brilhar muito. ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festejando

 Hoje, 06, quem celebra mais uma primavera,  é o pequeno  Kaleb, filho da modelo Lorena  Ricardo. Kaleb atualmente morando na Paraná, celebr...