domingo, 11 de maio de 2014

Feliz Dia das Mães

Parabéns a todas Mães

Hoje 11 de maio, é uma data muito especial, é Dia das Mães, a palavra Mãe é do verbo amar, muitas vezes amor que não se mede, quero desejar um lindo dia das Mães todas vocês. 

Mais um Dia das Mães sem você, a dor já não é tão grande pois se sentir dor da sua perda, você não irá descansar, porém a saudade é imensa! Obrigado por tudo, todos os dias, por me fazer 50% ou até mais do que eu sou, nos meus quase 20 anos ao seu lado, sempre provei o quanto te amei *-*, pois você me conhecia melhor do ninguém e sabe o quanto sou essa explosão de sentimento, esse excesso de demonstração de amor! É isso, Feliz Dia das Mães, para você a onde estiver, sei que esta olhando, me protegendo, guiando todos os meus passos e sendo uma das responsáveis por me livrar de todo o mal que possa querer ou estar me perseguindo, obrigado por tudo sempre, te amo eternamente. Não sou perfeito, porém sei de todas as minhas qualidades e sei o quanto lhe dei e lhe dou orgulho, assim como a Sylvana Graça e Caio Figueira fazem o mesmo, você deixou filhos incríveis no mundo, deixou um legado gigante. Te amo.


A linda Pâmela Galdino, escreveu um lindo trecho para sua mãe, uma mensagem emocionante.

Mãe: uma palavra que deveria vir do verbo "amar". Uma palavra que tem que se escrever com letra maiúscula pois é algo de grande valor e importância. Uma palavra que apenas contém 3 letras mais tem uma força de 1000.000.00 ou até mais letras! De você Angela eu só tenho coisa boa para falar. Uma mulher guerreira que batalha todos os dias e os dedica para os filhos e família. Uma mulher que com tantos problemas se mantem de pé e de cabeça erguida. Por você eu arranco meu coração e te dou, por você eu mudo quantas vezes for preciso.. Mãe, por você eu faço qualquer coisa!!!
Te admiro de um tamanho enorme. Te admiro demais mesmo Mãe!!!
Você é a minha melhor amiga, pois até com todas as brigas e discussões não nos deixamos de lado. Você é a melhor Mãe de todas!!
Me perdoe se um dia eu te fiz chorar ou te deixei triste, ou até mesmo se saí para algum lugar e te deixei a me esperar em casa e preocupada sem notícias.
"Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como estar" nós nunca deixamos!!
Mami Poderosa, Mainha, Mamis, Mamãe, Mãezoca, Mãe.. Independente do jeito que eu te chame, meu amor pela senhora não irá mudar.
Eu te amo Mãe, você é a melhor coisa na minha vida ♡





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festejando

 Hoje, 06, quem celebra mais uma primavera,  é o pequeno  Kaleb, filho da modelo Lorena  Ricardo. Kaleb atualmente morando na Paraná, celebr...