A violência tomou conta mesmo da cidade de Cabo Frio, e do bairro Jardim Esperança, na manhã de hoje, sexta-feira (02), começou com mais uma notícia de tragédia, a polícia registrou mais uma morte, dessa vez na Rua Durval Lebre, esquina com Estrada Velha de Búzios, bem em frente ao CIEP. A vitima da vez chama-se, André de Souza Gurgel, 31 anos, morador da Rua da Assembleia, no mesmo bairro. O crime ocorreu, por volta de 02 da madrugada, de acordo com moradores, novamente a violência abalou o bairro e foi devido a guerra do trafico pelo local e André foi a vitima dessa disputa. A polícia encontrou no local uma cápsulas de calibre 9 mm.
De acordo com informações, André era trabalhador, era pedreiro e tinha família. Ou seja mais um chefe de família foi morto. Pergunto, até quando isso vai acontecer? Não temos respostas para o fim dessa violência toda, é inacreditável, como a cada dia que passa a grande Jardim Esperança, fica mais perigosa, os moradores deste local, pedem paz, não aguento mais tanta violência.
_ Acredito que precisamos de polícia 24 horas em cada canto da nossa cidade, a violência esta imensa, sei que muitas vezes, certos casos não tem como evitar, pois qualquer um poderia morrer numa guerra do tráfico como esta, mas se a polícia presente o tempo todo, com certeza iria inibir essa bandidagem toda, precisamos de paz, não temos mais segurança, para sair de casa, em parte da grande Jardim Esperança, estamos com medo; queremos solução; afirma um morador, que prefere não se identificar, com favor da situação que o bairro vive.
Foto tirada do blog: Reporter Eduander Silva |
Nenhum comentário:
Postar um comentário