segunda-feira, 26 de maio de 2014

Musa faz tatuagem

Tábata Lopes realiza o sonho da tatuagem 

A beldade cabofriense, Tábata Lopes enfim realizou o sonho de se tatuar, a gata fez uma tatuagem a seu pai, seu grande herói, em sua postagem em uma rede social, uma das musas cabofrienses, escreveu os seguintes dizeres: "Realizei meu sonho da tatto, nela diz "Just to make you remember me" que significa " Só pra você lembrar de mim" que é a música que lembro do meu pai. Essa tatto foi em homenagem à meu pai e to muito feliz!!".

Tábata linda como sempre, recebeu milhões de elogios, bombou nas redes sociais, a tatuagem ta ótima, o pai dela merece essa grande homenagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A partir de junho Daniel Adjunto será o novo âncora do SBT Brasília

 #SBTBrasília terá #DanielAdjuto como novo âncora a partir de junho São Paulo, 07 de maio de 2024. O SBT informa que, a partir do próximo mê...