domingo, 25 de maio de 2014

Felicidades

Parabéns Marcelinho

O final de semana foi de festa, para a família Marinho, ontem (24), o apresentador mirim, Marcelo Tadeu Marinho, irmão de Sidnei Tadeu Marinho e de Larissa Aparecida Marinho, completou 15 anos, o menino que é um talento, se expressa muito bem, além de ter seu próprio carisma, possivelmente puxou o pai, o grande mestre, o jornalista, comunicador, radialista, mestre, Sidnei Marinho. Marcelo é um garoto muito especial e abençoado por Deus, tem uma família incrível, menino com responsabilidade, seriedade, comprometimento em tudo que faz, tem papai do céu nosso coração, religioso, etc. Que nosso Senhor continue lhe abençoando, realizando todos os seus sonhos, até os mais complicados, só lhe dando vitórias. O garoto recebeu o carinho da família, dos amigos.


Os pais, o mestre Sidnei Marinho e a empresária, Renata Marinho, postam uma bela mensagem para o menino nas redes sociais.
_ Marcelo Tadeu Marinho, filho amado, presente de Deus na nossa vida. Que as bênçãos do Pai te acompanhem por toda vida. Que você alcance todos os seus objetivos. Nós temos muito orgulho de você e estaremos ao teu lado em cada momento. Te amamos!



A namorada, Tatiana Moraes, que já esta junto do menino, há quase um ano, também posta sua homenagem ao amado.
_Cecello, meu amor, o que dizer dessa pessoa simplesmente maravilhosa? E isso não é papinho de namorada não, tá, rs. É verdade. Pessoa esquecida, distraída, estabanada, (bastante, haha) mas com um coração enorme. A pessoa que eu amo demais, que quero pra sempre do meu lado. Não posso te desejar menos do que tudo de melhor na sua vida, muita saúde, felicidade, amor (vulgo eu, rs) e claro muito sucesso em tudo que você planejar, estarei aqui pra te apoiar e te amar sempre. Que você me ature por muitos e muitos anos ainda, pra eu te bater com minha bengala de madeira, rs. Não preciso dizer o quanto te amo, você sabe que é enorme o que sinto por você e a cada dia só aumenta. Tudo de bom meu amor, sempre, sempre, pra sempre. Beijos, te amo muito Cecello.

Novamente meus parabéns meu amigo querido, que seus caminhos sejam sempre abençoados, só coisas boas em sua vida, companheiro. Meus parabéns. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festejando

 Hoje, 06, quem celebra mais uma primavera,  é o pequeno  Kaleb, filho da modelo Lorena  Ricardo. Kaleb atualmente morando na Paraná, celebr...