segunda-feira, 26 de maio de 2014

Imensa perda

Tristeza toma conta do coração 

Como são as coisas, esta tudo bem e do nada ficamos sem chão, quando sabemos que perdemos alguém que amamos tanto, são coisas que não da para acreditar, estava tudo bem, até que hoje, segunda-feira (26), a princesa, Milena Duarte, recebe a notícia que sua avó veio a falecer, um verdadeiro choque para todos da família e amigos, inclusive até para que eles não conheceram, essa mulher guerreira que veio a nos deixar, mas ainda estão arrasado, por serem imensamente chegados a Milena. A doce menina emocionada e triste com a perda, da avó, posta um texto lindo, em uma de suas redes sociais, com toda certeza, fazendo muitas pessoas chorarem, a mocinha postou o seguinte: "É nem da pra acredita que a senhora se foi em algumas horas e minutos atrás. E o pior de tudo é ficar sabendo pelo face e uma ligação, e saber que moramos longe, e nós não vamos nem se despedir da senhora por dois motivos, pela distância e dinheiro para ir até aí!
Cara nem dar pra acredita mesmo, mas sei que a senhora só foi descansar ao lado do nosso senhor Jesus! 
Só digo uma coisa vou sentir muitas mais muitas saudades de falar com a senhora pelo telefone, me dando conselhos e falando pra ajudar a minha mãe e tal.. 
Poxa só consegui ver a senhora em 2010. Logo esse ano que vou completar 18 anos e no final do ano eu iria até aí ver a senhora. Mas infelizmente a senhora nos deixou, que dizer foi descansar. Vai com Deus vozinha e muito obrigada por tudo, por ser essa guerreira que a senhora sempre foi ! Sabia que Eu te amo muito e nunca me esquecerei de você! 
Luto! 
Descanse em paz!   — se sentindo triste e sem chão".


A menina Milena que é imensamente amada por muitos, recebe atenção de muitos nesse momento tão complicado de sua vida, que é perde alguém como sua avó tão amada.


Tristeza, sou um cara emotivo, não a conhecia, porém já estava fazendo planos para conhece-la, mas infelizmente isso não irá ocorrer, pois você foi chamada para uma outra missão, num outro plano. Não a conhecia, mas sabia da sua importância e da pessoa incrível que era, ainda mais por ser avó de quem era, avó de uma das pessoas mais importantes da minha vida, da Mylle Duarte. Descanse em paz, em algum canto você irá encontrar minha Mãe. O dia de hoje será lembrado como a sua partida e como o início de um novo ciclo que você irá realizar, descansa em paz, tenho certeza que vai estar olhando por todos nós e nos abençoando! Um beijo no seu coração vó (tenho certeza que iria chama-la assim). 
Milena, nesse momento as palavras me prendem um pouco, mas o que posso lhe dizer é isso: Porém tento acreditar e aceitar que Deus sabe de todas as coisas, a dor que você esta sentindo hoje é muito grande, sei disso, pois também já sofri dores imensas como esta, sei que é difícil lhe pedir forças, mas tenta um pouquinho ter forças, a dor é gigante, mas ela vai diminuir, pois se ficar sofrendo o tempo inteiro sua avó não descansa, quero lhe pedir que tenha força, foco e sabedoria para encarar esse momento tão complicado. Ela se tornou um anjinho de luz, que vai estar do seu lado mentalmente o tepo inteiro, daqui algum tempo ou alguns dias, num canto que não sabemos qual é, num plano interior, ela encontrá minha Mãe, se tornaram amigas e estarão olhando por nós, nos abençoando, torcendo por nossas vidas e por nossa felicidade juntos. Milena, não vou te abandonar jamais, ainda mais num em momentos assim, que são onde vejamos quem realmente se importa com a gente, e isso é uma grande prova de amor. Em momento algum irei lhe deixar, sei que não posso sair correndo para estar ai te abraçando agora, como gostaria e era tudo que queria, mas meu coração esta ai, por completo, pois nesse momento, não penso em outra coisa a não ser em você; estou com os olhos cheio da água, força, foco, e vamos tentar olhar pra frente, reza/ora, fecha seus olhinhos e pede por ela, pois tenha certeza que ela, assim como eu te ama e sempre vai te amar. Te amo muito, minha namorada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festejando

 Hoje, 06, quem celebra mais uma primavera,  é o pequeno  Kaleb, filho da modelo Lorena  Ricardo. Kaleb atualmente morando na Paraná, celebr...