quarta-feira, 14 de maio de 2014

Parabéns amigo!

João Paulo Trindade comemorou aniversário

Ontem, terça-feira (13), o jovem promoter, organizador de eventos, atleta, líder de movimentos etc, João Paulo Trindade comemorou uma primavera, o garoto que é muito querido por muitas pessoas em nossa cidade, Cabo Frio, Região dos Lagos, Rio de Janeiro, completou 17 anos, mas com essa pouca idade o garoto já viveu muita coisa, tem grandes historias para contar e dividir com seus amigos e fãs, que estão sempre por perto e acompanhando sua trajetória, no momento o menino esta engajado ao lado de um amigo, montando a Caminhada Pela Paz, que ocorre na próxima sexta-feira (16), ás 17 horas, na Praça Porto Rocha, no centro de Cabo Frio, uma mobilização pela paz, que a cidade precisa, devido a imensa violência que vem ocorrendo nos últimos meses.

João Paulo ou Jujuko como é conhecido recebeu milhões de mensagens nas redes sociais, o telefone não parou um instante, para se ter noção desde da hora que ele acordou, o menino trabalhou praticamente o dia todo ontem, devido a essa "Caminhada pela Paz" que será um sucesso. 

_ Jujuco, feliz aniversário meu anjo. Que Deus possa te abençoar a cada dia, te desejo tudo de melhor. Felicidades, afirma a amiga, Nathalya Caimari.



A amiga, Ana Paula Cruz Cordeiro, escreve um texto emocionante para o menino, dizendo o quanto o ama e que gostaria imensamente de ter estado aqui nessa data tão significativa, que é o aniversário dessa estrela.

_ Hoje você está fazendo 17 aninhos, né amigo? Então eu nunca imaginei que seriamos tão amigos como somos hoje. Em 2011, no Carnaval conheci o seu irmão João Pedro (somos amigos até hoje também, graças a Deus), pelo fato dele também ser amigo do meu amigo Jaide. E em 2012, no Cabofolia que nós vimos pela primeira vez. Acho que você nem lembra de mim (naquela época), porque você só tirou foto e conversou com a Dressa e com a Iris, eu acho, não to me lembrando agora. Mas foi no Carnaval de 2013 que nossa amizade realmente surgiu e eu sou muito grata por isso. Independente de toda essa distância (porque Cabo Frio é super longe de Fragoso), a gente sempre dá um jeito de se falar todos os dias (graças ao Whatsapp, né meu bem?). Agradeço por estar sempre comigo, mesmo você morando tão longe de mim, parece que somos vizinhos e você sempre faz de tudo para me ver bem e feliz. Não gosta de me ver triste (porque até a minha voz triste, você já conhece). Obrigado novamente por fazer com que esses quilômetros bobos não interfiram na nossa amizade. Agradeço a Deus todos os dias por ter posto você na minha vida e por nossa amizade também, rezo sempre pela sua vitória e estou muito feliz por tudo que você tem conquistado, ao poucos, mas tudo no tempo de Deus. Enfim, agora vou para a parte mais importante, parabéns meu amigão, tudo de melhor, muitas felicidades, paz, amor, muito saúde, muito sucesso e muita fé, que Deus continue abençoando e iluminando (não só você, mas a sua família linda, eu só conheço bem você e Jojoka, mas todos parecem ser grandes pessoas) e que sua vida tenha muitas realizações (eu ia colocar que todos os seus sonhos se realizem, mas é coisa para se colocar para as minhas amigas, né?). E para encerrar, saiba que "nem mesmo a força do tempo irá destruir, somos VERDADE, nem mesmo esse samba de amor pode nos resumir... quero chorar o seu choro, quero sorrir o seu sorriso, valeu por você existir, AMIGO." EU TE AMO MUITO, PRETINHO! Obs: Você sabe muito bem que eu queria estar aí, mas money que é good eu não tenho. Então ano que vem eu prometo dar um jeito de estar, ok? 


_ Parabéns meu irmão, tudo de bom na sua vida hoje e sempre, ta ficando velhinho, a mamata ta acabando. Te amo muito; pondera o irmão, o cantor João Pedro Trindade.

A também cantora, Lara Donatto, deixa uma mensagem para Jujuko.
_ Amor meu, feliz aniversário! Tudo do melhor, muita paz, muita saúde, muito amor, muitas felicidades, que Deus continue te abençoando cada dia mais e mais, to contigo sempre para tudo, você sabe! Conta comigo irmão, te amo meu nego.


A querida, Millena Porto, parabeniza o amigo, com um bonito texto.
_ Vou começar dizendo o de sempre, independente de tudo, exatamente de tudo, eu to e vou continuar aqui. Que você nunca desista dos seus sonhos, que tudo dê certo na sua vida e que nada seja impossível para os seus olhos. Fico feliz em saber que apesar de tudo, ainda somos amigos e um respeita o outro. Como eu sempre digo, se você está feliz, eu também estou. Obrigada por tudo que você já fez por mim, de coração. Muita saúde, muito dinheiro, muita esperança, muita força, muita coragem, muito amor, muita determinação, muita fé e claro, muitas meninas. Apesar de tudo, você é um ótimo amigo. Feliz aniversário, amo você! ♥

Meu amigo, parabéns, lhe desejo tudo de melhor sempre, saúde, sucesso, paz, amor, que você realize todos os seus sonhos, até os mais complicados, que Deus possa lhe abençoar, te fazendo imensamente feliz. Você é uma pessoa carismática, um grande amigo, alguém que as pessoas possuem um imenso carinho e admiração, um líder, um cara dedicado com suas atividades, tem uma família fabulosa, sua mãe, Jana Trindade, e seus irmãos João Pedro e Tainá são pessoas especiais. Parabéns para você companheiro, estamos juntos em diversas lutas, vamos com tudo, nossa amizade é eterna amigo. Sucesso, você vai arrebentar! Um forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festejando

 Hoje, 06, quem celebra mais uma primavera,  é o pequeno  Kaleb, filho da modelo Lorena  Ricardo. Kaleb atualmente morando na Paraná, celebr...