Em cinco dias, já tivemos mais de quatro mortes, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, Rio de Janeiro, mais precisamente no bairro Jacaré, que vive a guerra do tráfico, com outras comunidades, como Boca do Mato, a violência não para, a cada dia uma barbaridade diferente, a população chora pedindo socorro as autoridades; e essa violência vem aumentando a cada hora que passa, desde do início desta temporada essas comunidades e outras, são vitimas dessa guerra, que parece não ter fim. E na madrugada de hoje, depois das 5 da manhã, foi um terror total, no Jacaré, um dos becos da Rua do Pomar II, se tornou uma verdadeira praça de guerra, parecia a violência que ocorria todos os dias no Rio de Janeiro, alguns anos.
Marginais com fuzis, pistolas e até granadas, um dos bandidos, conhecido como Junior Perneta, tentou liquidar uma família inteira, gritou para uma das vitimas "Zezinho, sai pra fora, que você vai morrer", Perneta segundo informações, estava com uma granada nas mãos, e iria matar "Zezinho", sua esposa e seu filho de apenas 1 mês, "Zezinho" para defender sua família sacou uma pistola e meteu um disparo na cabeça do rival, que já estava encostado na janela, caindo morto, com isso outros rivais que acompanhavam Perneta, meteram balas na casa de "Zezinho" a destruindo completamente, foi era bala que não acabava mais, atingindo cozinha, quarto, janelas, uma verdadeira barbaria.
A polícia rapidamente chegou ao local, segundo moradores, colocando para correr os elementos e deram voz de prisão a "Zezinho", que se defendeu dizendo "Eu me defendi, se não reagisse, estaria morto com minha esposa e meu bebê. Se a polícia não chegasse rápido, não iria resistir".
Tudo indica que essa atrocidade foi uma vingança em prol das duas mulheres, da Boca do Mato, que morreram, na madrugada de domingo, no Jacaré; os traficante da BM querem vingança, segundo informações da população, que também afirmam que Junior Perneta, morto por Zezinho, foi criado no Jacaré, mas passou para a facção do outro bairro. Devido a mais este crime, o comércio de ambos os bairros estão fechados e por algum tempo, ônibus não passaram pelo local. O que sabemos agora, é que a polícia segue no bairro.
Foto: Blogger Eduander Silva |
Nenhum comentário:
Postar um comentário