terça-feira, 20 de maio de 2014

Músico comemora b-day

Felicidades João Victor Senos

Hoje é uma dia importante, aniversário de uma pessoa especial, o querido, João Victor Senos, completa 18 anos hoje e obvio que muitas pessoas iriam homenageá-lo, pois como disse é um cara especial, super do bem, e não poderia deixar de postar algo para ele. Que Deus o abençoe muito, realizando todos os seus sonhos, até os mais complicados, que seja muito feliz mesmo, na vida pessoal e profissional, que conquiste todos os seus objetivos, não se afaste das pessoas quem lhe fazem bem, sua trajetória é só de você vitórias amigo. Parabéns companheiro.

De acordo com a linda e incrível, Sara Corrêa, uma das pessoas mais importantes na vida de muitos, inclusive na de JV, afirma que o menino merece toda felicidade do mundo.
_ E aí, bonito! ta velho já hein, parabénssssss lindão! Tudo de bom hoje e sempre, que Deus te abençoe muito e te guie por onde for. Toma juizo hein garoto!!! Se precisar to aqui, e não to dizendo só porque todo mundo diz, to dizendo de coração ta? Continue sendo essa pessoa maravilhosa que você sempre foi. Aproveite o seu dia mas com moderação, kkk sei que não vai... saudades, amo você!; afirma a beldade.


JV é muito querido por todos, e tem uma identificação com o violão, o garoto adora o instrumento e diz a seguinte frase, quando se refere ao objeto "Em todos os momentos quando toco meu violão, sinto-me em outra dimensão, sinto-me livre, esqueço o mundo". Um verdadeiro talento com o violão em mãos e ainda vai provar isso para muita gente.



_ Enfim 18 amigão, várias bagunças, risadas, muitos momentos, várias brincadeiras, e hoje tudo é saudade!! Sinto muito a sua falta,mas enfim né... Quero te desejar muita paz, amor, sabedoria, muito juízo, mas não muito afinal, jv c juízo n é jv!! Mas então 18 aninhos rapaz, agora ninguém segura, mas então.. João, você é uma das poucas pessoas que eu admiro, que eu tenho orgulho de um dia eu ter te chamo de amigo, apesar de tudo, apesar do tempo ter afastado a gente, apesar da nossa amizade não ter continuado a mesma, todas as nossas bagunças, nossas zoações, todos os seus conselhos de irmão,me manteve forte, e pode parecer mentira, mas tudo que você fez eu me lembro todos os dias quando acordo,cada abraço, cada risada, cada zuera. Você é uma pessoa que não se deixa abater atoa, é uma pessoa que é forte, guerreira, e além disso tudo tem um coração maravilhoso!!! Você merece não só hoje, mas todos os dias de sua vida todas as bênçãos, merece muito mais!!! Uma pessoa de um coração bom,uma mente aberta, uma pessoa que eu tenho um imenso carinho! Mas amigo, que hoje você venha ter só um pouquinho, só um pouco, não muito de juízo, que você venha evoluindo e tendo o melhor da vida,afinal, você merece!!! mas agora chega de elogios, só quero te desejar meus parabéns, dizer que sinto muito a sua falta, e que te amo de mais!! Parabéns de novo,se cuida viu? T aqui apesar de tudo!!; afirma a linda, Larysse Carvalho.


A amiga, Beatriz Melo, escreve uma linda mensagem, que emociona a todos, com o carinho que tem por JV.
_ Ah meu Deus, dezoito anos... como o tempo passa rápido irmão !! Um turbilhão de lembranças me vem a cabeça, me lembro como se fosse ontem das nossas brincadeiras, de quando você me machucava brincando e três segundos depois me fazia rir e esquecer de qualquer coisa, era até irônico porque mamãe nunca acreditava em mim, porque sempre quando ela chegava eu já estava rindo. Mas esse seu dom de me fazer rir não era só na nossa infância, é impossível eu não da uma gargalhada sequer quando estou com você, você tem um poder incrível de me alegrar e isso é raro irmão, encontrar pessoas que querem vê a sua felicidade, o seu sorriso, sem nada em troca. Que Deus te de muitos anos de vida pra que você se torne cada dia mais um Homem incrível, mas que você não perca esse menino maravilhoso que há dentro de você, que você não perca a essência desse coração de ouro que Deus te deu. Não acredite quando o mundo te disser que você não vale nada, que você é igual a todos ou que você não chegará a lugar algum... porque nada disso é verdade. Você é tão precioso que Deus entregou o filho dele pra morrer em uma cruz, pra que hoje você completasse mais um ano de vida, e isso é o que vai te fazer diferente de todos os homens a sua volta, porque hoje as pessoas vê um garoto crescendo e amadurecendo, mas o Senhor e eu também já posso contemplar o Homem de Deus que você será. O que eu desejo pra você nesse dia irmão, é que você conheça esse Deus maravilhoso que tem te guardado a cada dia, eu poderia desejar amor, felicidade e bla bla bla, mas é impossível ter todas essas coisas sem o principal que é a presença de Deus. Que o Senhor se revele a você nesse ano e te faça entender o porque mais uma vez ele renovou as suas misericórdias sobre sua vida!! Feliz aniversário irmão , EU TE AMO DEMAIS!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festejando

 Hoje, 06, quem celebra mais uma primavera,  é o pequeno  Kaleb, filho da modelo Lorena  Ricardo. Kaleb atualmente morando na Paraná, celebr...