sexta-feira, 2 de maio de 2014

Muitas felicidades

Chuva de bençãos

O mês de maio começa de uma maneira especial, logo no dia 02, a modelo e vendedora, Paloma Monteiro, a querida Loma, como é conhecida, completa mais uma primavera. A gata cabofriense, Paloma, é irmã da linda Pâmela Monteiro, que fez aniversário em abril,  e do querido surfista João Pedro Monteiro; Loma é uma pessoa espetacular, uma grande mulher, amiga, companheira, uma Mãe fantástica, muito especial, garota sensacional, que merece toda felicidade do mundo, que Deus a abençoe todos os dias, que uma chuva de bençãos tenha sua vida. 



A moça recebeu várias mensagens de felicidades dos amigos, nas redes sociais. 
Parabéns nora linda que esta data se renove sempre com muitas benção pos você é muito especial por esta fazendo a felicidade do meu filho, merece aplauso de pé sinta neste momento único na sua vida abraçada por nós e por Deus, te amo, afirma a sogra, Ana Marta Gonçalves.


Paloma sempre arrasando em suas fotos, seja sendo maquiada ou em frente ao espelho, a garota é linda sempre.

Para a amiga, Laiz Herculano, Loma merece toda felicidade do mundo.
- Loma minha linda, lhe desejo tudo o que há de melhor nessa terra. Que nunca te falte o sorriso que alegra nossas vidas. Muita paz, muita saúde muito amor. Te amo muito. Saudade de você e Maria, feliz aniversário.


_ Parabéns amiga, q Deus abençoe sua vida, que você possa ser feliz na sua caminhada e  possa enfrentar todas as dificuldades de cabeça erguida confiando que tudo dará certo. Agradeço a Deus verdadeiramente pela sua vida e pela vida da nossa princesa. Muito obrigado pelo presente lindo, Maria, muito obrigado por todas as vezes está ao meu lado quando preciso, por todas as vezes ir quando te chamo. Muito obrigado mesmo, não tem noção do meu carinho e do meu amor por você amiga. Te desejo toda a felicidade do mundo, te amo demais perturbada do meu coração; afirma a grande friend, Tainá Tavares.


Minha querida Paloma Monteiro, parabéns, tudo de melhor sempre, paz, amor, que Deus a abençoe todos os dias, você é muito importante, uma pessoa iluminada, alguém que merece toda felicidade do mundo, uma mulher guerreira, vitoriosa, uma pessoa do bem, uma amiga, companheira, filha, irmã e agora Mãe maravilhosa. Que nosso Senhor lhe dê só vitórias, você merece isso tudo e muito mais, é uma pessoa incrível, todos nós que fazemos parte de sua vida, temos um imenso orgulho da pessoa que é, desse exemplo de mulher que já citei, é uma das pessoas mais batalhadoras e vitoriosas que conheço. Me orgulho muito de fazer parte da sua vida, da sua história. Obrigado por me escolher como "padrinho" de Maria, a amo muito, ela é um dos maiores presentes que a vida pode nos dar, um anjo que veio nos abençoar ainda mais. Paloma, que continue sendo essa pessoa maravilhosa que é, tenho certeza que você vai continuar brilhando como sempre fez. Tudo nosso sempre, sabe o que precisar pode contar comigo, estou aqui para o que der e vier. Parabéns a sua mãe, Mary Monteiro, pelo dia de hoje, que é uma data imensamente especial, o seu b-day, um beijo imenso para a sua irmã, a linda e charmosa, Pâmela Monteiro, a qual tanto amo, um super abraço para o João Pedro. Família Monteiro, imensamente querida, amo vocês. Um imenso beijo, te amo muito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festejando

 Hoje, 06, quem celebra mais uma primavera,  é o pequeno  Kaleb, filho da modelo Lorena  Ricardo. Kaleb atualmente morando na Paraná, celebr...